terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Franquia American Pie vai voltar às origens


  
  A Universal Pictures lançou o trailer essa semana do novo filme da franquia American Pie , depois de 7 filmes e13 anos após o lançamento do primeiro que deu origem a série em 1999, esse pode ser uma boa notícia para os fãs . 
  
  Apesar de parecer estar completamente desgastada depois de tantos filmes (sendo que os últimos com pouquíssima expressão no mercado foram lançados direto em DVD) o próximo pretende ser um retorno ao início, mas não um recomeço e sim uma reunião de todo o elenco do primeiro filme muitos anos depois, para mostrar como cada um levou sua vida. O que já é sugerido claramente no título: American Pie: O Reencontro.
  
  A história trás de volta os personagens Jim, Michelle, Stifler, Oz, Heather, Kevin, Vicky, Finch  em um retorno à cidade de East Great Falls em Michigan para a reunião de alunos do colegial. E mantendo a tradição de não ter o mesmo diretor em nenhum filme, os responsáveis pelo comando desse retorno para onde tudo começou será a dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg que repetem a parceria já feita em Madrugada Muito Louca 2O roteiro também é responsabilidade dos dois, baseados nos personagens de Adam Herz que foi responsável por escrever o primeiro filme.
  
  Abaixo vc pode conferir os dois trailer liberados pela distribuidora que mostram que o filme volta literalmente para onde parou essa história desses amigos que marcaram época no cinema. A estreia está marcada para esse ano nos Estados Unidos.
  
             

             
  
  O elenco é formado por Alyson Hannigan (Uma Comédia Nada Romântica), Sean William Scott (Tiras em Apuros), Jennifer Coolidge (Vício Frenético), Tara Reid (Pesadelos Mortais), Shannon Elizabeth (Simplesmente Amor), Jihn Cho (Star Trek), Eddie Kaye Thomas (Uma Noite de Amor e Música), Thomas Ian Nicholas (Sentimento de Culpa), Eugene Levy (Doze é Demais 2), Chris Klein (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li), Jason Biggs (Amigos, Amigos, Mulheres à Parte), Katrina Bowden (Sex Drive - Rumo ao Sexo) e Mena Suvari (Beleza Americana).
  
  Continue por dentro seguindo o @CinefilaArte e Curtindo nossa Fanpage.
  

2 comentários:

  1. esse filme marcou época e retornará com força total, ja tem previsão de estreia aki no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a distribuidora, está previsto para estrear aqui dia 20/04/2012, estamos todos aguardando para ver no que vai dar!!!

      Excluir

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...