terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Guillermo Del Toro vai dirigir Emma Watson em A Bela e a Fera



  Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) foi anunciado para a direção da nova versão de A Bela e a Fera que está sendo desenvolvida pela Warner Bros. e que terá Emma Watson, a Hermione da série Harry Potter, como protagonista, o diretor já estava responsável pela produção do filme junto com Denise Di Novi (Amor a Toda Prova) e Alison Greenspan (Monte Carlo) e agora assumirá a direção também.
  
  Além do diretor outro nome anunciado para a produção é de Andrew Davies (Os Três Mosqueteiros)  que será responsável por escrever o roteiro do filme. Segundo fontes, del Toro vai escrever um tratamento inicial, em cima do qual Davies vai trabalhar o roteiro.
  
  Tudo indica que esse filme será o  foco do diretor assim que acabar os trabalhos em seu novo filme, com que ele está às voltas no momento, Pacific Rim.

  

  Exitem outros projetos sendo pensados para versões de A Bela e a Fera, parece que se tornou normal fazerem varias versões dos contos de fadas aos mesmo tempo, vide as duas versões de Branca de Neve que estão para sair esse ano. 

  

  A previsão de lançamento do filme ainda é incerta, mas algumas fontes dão a possível data de estreia para 2013.

  
  Agora nos resta esperar para ver como será essa junção e aguardar as novidades sobre a produção que agora parece que tem tudo para sair de vez da gaveta.
  
  Continue acompanhando pelo @CinefilaArte e pela Funpage no Facebook.
  
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...