quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Primeira imagem do filme Frost de Reynir Lyngdal

  
  É preciso ser meio doido para resolver gravar um filme em uma locação nas geleiras islandesas no meio do inverno. Mas como sempre em Hollywood aparece alguém que acha que pode ser bom justamente por ser complicado de fazer, é justamente isso que o diretor Reynir Lyngdal tem feito para seu próximo filme de horror Frost. 
  
  E essa semana foi divulgada a primeira imagem congelante que mostra o cenário completamente a baixo de zero onde o filme está sendo rodado (fiquei com frio só de olhar) e também uma - muito breve - sinopse mas que por enquanto é  a oficial para está produção.
    
  Abaixo vcs conferem a sinopse e a imagem, e se está representar o que podemos esperar para o conteúdo completo do filme, podemos ter certeza que esse será um dos visuais mais impressionantes que já vimos nesse gênero.
  
"Um jovem casal acorda em um acamapamento científico em uma geleira e descobre que o lugar está misteriosamente abandonado."
  
                                                                                                                                
(Clique para ampliar)                                                                             

                                                                             Fonte: twitchfilm.com    

  
  Para mais não deixe de seguir o @CinefilaArte e Curtir nossa Fanpage!!!
  
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...