quarta-feira, 21 de março de 2012

Ator de Harry Potter condenado a 2 anos de prisão


  
  O Ator britânico Jamie Waylett que interpreta o personagem Vincent Crabbe em 6 filmes da saga Harry Potter, foi declarado culpado de fazer parte de um grupo que tomou as ruas de um bairro da capital inglesa em agosto de 2011 e nesta terça-feira, foi condenado a dois anos de prisão por causa de seu comportamento durante esses incidentes que além da capital britânica, atingiu outras cidades inglesas.
  
  A pena só não foi maior porque ele conseguiu ser absolvido da acusação de ter destruído uma propriedade privada com um coquetel molotov. O ator já se encontrava em prisão domiciliar desde o dia 29 de setembro e já tinha sido declarado culpado de ter roubado uma garrafa de champanhe de um supermercado durante os acontecimento registrados no início de agosto. 
  
  Além disso, em 2009, o ator foi detido por plantar maconha na casa da mãe, no noroeste de Londres. Na ocasião, o ator recebeu uma pena de 120 horas de trabalhos comunitários, já deu pra ver que é uma pessoas com ótimos antecedentes né?!? É o tipo de coisa que complica definitivamente a vida artística deste rapaz de apenas 22 anos. 
  
  Os incidentes que aconteceram em Londres começaram depois da morte de um jovem negro, que teria sido assassinado pela própria polícia. O protesto, iniciado no dia 6 de agosto, se estendeu durante quatro dias por várias cidades da Inglaterra, com roubos, atos de vandalismo e agressões. Cerca de 2.000 pessoas foram detidas após confrontos com a polícia. 

Parece que fazer um valentão desmiolado na série de filmes não foi coincidência, o cara tem vocação pra isso, só que ser o Crabbe na vida real acarreta problemas com a lei, acho que esqueceram de avisar isso pra ele...Por mais que os protestos possam ter sido por um motivo justo, roubo e destruição de propriedade privada não é a solução, nem a forma correta de protestar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...