terça-feira, 6 de março de 2012

Co-produção Brasil-Estados Unidos, Area Q, ganha trailer

  
  A California filmes liberou na semana passada o trailer do filme Area Q. Dirigido por Gerson Sanginitto (Beyond the Ring), o filme se passa no estado Ceará, Brasil, tendo as filmagens acontecido nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, mas também houveram algumas cenas feitas em Los Angeles no Estados Unidos. O elenco também conta com a participação do ator americano Isaiah Washington (Navio Fantasma), além de Murilo Rosa (Como Esquecer), e os estreantes no cinema, Tânia Calil e Ricardo Conti. 
  
  O filme que tem estreia marcada para o dia 13 de abril é uma co-produção Brasil-Estados Unidos, o diretor, apesar de ser brasileiro do Rio de Janeiro, tem sua produtora Reef Pictures, umas das principais responsáveis pelo filme, sediada em Los Angeles e a produção é feita em parceria com a Sophia Filmes, uma coligada da Reef Pictures no Rio de Janeiro. A história é baseada em extensa pesquisa sobre os relatos verdadeiros de avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (ÓVNIS) e abduções nestes locais do nordeste do Brasil.  Veja o trailer lançado abaixo.

  "Thomas Mathews (Washington) é um repórter muito conceituado no meio jornalístico. Com o desaparecimento de seu filho, sua carreira e sua vida pessoal entram em declínio. Na ânsia de retornar ao trabalho, Thomas aceita fazer uma matéria no Brasil para investigar contatos imediatos de primeiro, segundo e terceiro grau. Já no Ceará, nas cidades de Quixadá e Quixeramobim numa região conhecida como Área Q, Thomas encontra João Batista (Rosa) um morador local que tem muitas explicações sobre o que tem acontecido naquela região e, acima de tudo, sobre o seu filho. Thomas resiste para acreditar no que tem testemunhado mas, aos poucos, vai perdendo seu ceticismo diante dos eventos inexplicáveis".
  
Veja o trailer:
  
              
  
Quer saber mais sobre as novas produções? Então segue o @CinefilaArte e curti nossa Fanpage
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...