sexta-feira, 2 de março de 2012

Imagem e trailer de nova animação de Tim Burton


  
  A Walt disney liberou essa semana uma imagem e o primeiro trailer oficial do novo filme do diretor Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), Frankenweenie.
  
  Animação feita em stop-motion conta  história sobre um garoto e seu cachorro. Depois da morte inesperada de seu amado cachorro Sparky, o jovem Victor se utiliza do poder da ciência para trazer seu melhor amigo de volta a vida, com alguns pequenos ajuste é claro. Ele tenta esconder sua criação em casa, mas quando o cãozinho foge, os amigos de Victor, os professores e toda a cidade vai enteder que ter uma nova chance na vida pode ser monstruoso.
  
  O filme que sera lançado em 2D e 3D chega aos cinemas em outubro no Estados Unidos e conta com as vozes de Winona Ryder (Cisne Negro), Martin Short (Deu a Louca na Chapeuzinho 2), Catherine O'Hara (Par Perfeito), Martin Landau (Mysteria), Charlie Tahan (A Morte e Vida de Charlie), Atticus Shaffer (Alma Perdida), Robert Capron (O Aprendiz de Feiticeiro) e Conchata Ferrell (mais conhecida com a Berta de Two and a Half Man).
  
  Filmado todo em preto e branco, o filme apesar de feito com técnicas novas, mantém um estilo do passado e presta uma homenagem na forma de um filme infantil ao clássico Frankenstein, mais uma ideia que só poderia ter saído da cabeça de Tim Burton.
  
  (Nota do Ed: Já repararam que o Burton é muito chegado nesses filmes estranhos com pessoas que voltam dos mortos!!! Eu hein...esse cara não é muito certo da cabeça não, eu sempre achei isso, principalmente depois que ele escolheu meu irmão, em vez de me chamar para aquele filme... muito doido!!!)
  
  Abaixo vc confere a imagem e as duas versões (dublada e legendada) do trailer:
  
(Clique para ver a galeria completa)
  
  Legendado:
  
            
  
Dublado:
  
           
  
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...