sexta-feira, 23 de março de 2012

Teaser e fotos de A Hospedeira


  
  Depois do sucesso mundial com a série de filmes da Saga Crepúsculo, a autora Stephenie Meyer terá outro dos seus livros transportados para a telona. Diferente da controversa (uns amam, outros odeiam) aventura adolescente, com romances, lobisomens e vampiros, dessa vez a história deixa de lado os seres místicos e embarca em uma ficção sobre a invasão do planeta por um alienígena parasita que dominou praticamente todo o planeta, apropriando-se da consciência das pessoas. É nesse clima de suspense e aliens que vemos as primeiras imagens de A Hospedeira.
  
  O responsável pela direção será Andrew Niccol (O Senhor das Armas), que já teve sucesso em ficções científicas como Gattaca - Experiência Genética e O Preço do Amanhã e no elenco temos Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso) que é a voz que narra o vídeo que vcs vão ver abaixo, Max Irons (A Garota da Capa Vermelha), Jake Abel (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Diane Kruger (Bastardos Inglórios) e William Hurt (A Vila).
  
  Na história a terra é invadida por um inimigo de outro planeta que chega de forma sorrateira e despercebida para tomar conta do cérebro humano, deixando o resto do corpo intacto. Quando Melanie (Ronan), a personagem principal, é capturada pela vilã “The Seeker” (Kruger), ela tem certeza que não viverá por muito tempo. O que ela, nem o inimigo hospedado em seu corpo, imaginavam é que sua mente é uma das poucas capazes de combater a posse do parasita invasor.
  
  Além disso, como parece ser hábito nas aventuras de Meyer, acontece um triângulo amoroso entre Melanie, Peregrina e Jared, rapaz por quem Melanie está apaixonada.
  
  É bem provável que esta seja uma nova franquia que está surgindo, já que segundo entrevista de Niccol ao site nzherald.co, quando ele leu o livro percebeu que o enredo era muito grande para um filme só, e por isso, poderia transformar o filme em uma trilogia. "Stephenie me entregou 650 páginas para adaptar. É algo para começar a pensar um roteiro. Depois do filme inicial, ainda haverá mais dois. Pelo menos é a ideia inicial", adiantou o diretor.
  
  Podem ver aí em baixo o teaser divulgado, além de duas imagens:
  
         
(Clique para ver em tamanho original)


           
  
  Confira muito mais seguindo o @CinefilaArte e Curtindo nossa Fanpage!!!
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...