quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novas imagens de O Cavaleiro das Trevas Ressurge


  
  A revista Entertainment Weekly, publicou novas fotos do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e o CA trás pra vcs o que está rolando de novo para o próximo filme do morcegão, dirigido por Christopher Nolan (A Origem).
  
  O filme está em fase de pós produção e tem data de estréia marcada para 20 de Julho nos Estados Unidos, o elenco, além das figurinhas carimbadas que já conhecemos dos dois primeiros filmes como Christian Bale, Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine, terá caras novas como Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas) que interpretará a clássica inimiga/affair de Bruce Wayne, Mulher Gato, Juno Temple (Os Três Mosqueteiros), Marion Cotillard (Contágio), Joseph Gordon-Levitt (50%) e Tom Hardy (Guerra é Guerra!) sendo que os 3 últimos trabalharam com Nolan em A Origem, parece que o elenco agradou.
  
  O roteiro é escrito pelo próprio Christopher em parceria com seu irmão Jonathan Nolan (O Grande Truque) e David S. Goyer (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança), repetindo a parceria feita no filme anterior da franquia.
  
  Essa nova história se passa oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane (Hardy) retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor?
  
Confira as fotos e para quem ainda não viu, vai também o trailer oficial.
  
(Clique na imagem para ver a galeria completa)
  
  
        
  
  Fique ligado para mais detalhes em @CinefilaArte e pela Funpage no Facebook.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...