segunda-feira, 9 de abril de 2012

À Toda Prova de Steve Soderbergh estréia essa semana



  Nessa sexta feira (dia 13/04) estréia nos cinemas À Toda Prova novo filme de Steven Soderbergh (Contágio) diretor consagrado e responsável pela franquia de sucesso de Onze Homens e um Segredo que parte para o mundo dos filmes de espionagem, o vencedor do Oscar por Traffic depois de conseguir reunir um elenco de estrelas em seu ultimo filme Contágio novamente repete a dose com um elenco que conta com Michael Fassbender (Shame), Channing Tatum (G.I. Joe: A Origem de Cobra), Ewan McGregor (O Escritor Fantasma) e Michael Douglas (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme).
  
  Mas para quem acha que com um elenco desses é fácil fazer um bom filme, saiba que Soderbergh não planeja se esconder atrás de um grande elenco e a grande prova disso é que nenhum desses grandes atores citados é o protagonista da história e sim a iniciante nos cinemas Gina Carano conhecida mundialmente como o rosto feminino do MMA por ser uma das principais campeãs na luta, estréia no cinema no papel da agente secreta Mallory Kane.
  
  Kane é uma agente altamente treinada que trabalha para uma organização do governo nos lugares mais sujos e perigosos do mundo. Após libertar um jornalista chinês sequestrado em Barcelona, ela descobre que o homem foi assassinado e todas as evidências apontam para ela como principal suspeita. Tornando-se subitamente o alvo dos assassinos habilidosos que conhecem todas as suas artimanhas, Mallory percebe que alguém de dentro da organização a traiu. Mas quem? E por quê?
  
  Segundo o diretor a escolha da campeã de artes marciais para o elenco ainda que ela não tenha tido nenhuma outra experiência no cinema, passa por ele querer fazer um filme de espionagem que possa ter uma protagonista feminina sem precisar ter cenas muito fantasiosas. E tendo Gina no elenco ele poderia explorar suas habilidades de combate para a personagem, fazendo o filme o mais próximo da realidade possível. A lutadora passou por vários tipos de treinamentos inclusive um de operações secretas com o consultor técnico e especialista em segurança na vida real, Aaron Cohen.
  
  Fora isso atuar ao lado de um elenco desses serviu de grande experiência para a estreante que com certeza pode-se dizer que começou a carreira nas telonas com o pé direito, segundo ela todos foram muito prestativos e a ajudaram com suas inseguranças, principalmente Fassbender com quem trabalhou primeiro e praticamente a apadrinhou, ensinando-a inclusive a trabalhar as falas coisa que ela não sabia fazer. O roteiro foi escrito por Lem Dobbs (Kafka, O Estranho).
  
  Confira abaixo o trailer e não perca todos os detalhes desse filme que segundo o diretor revisita o antigo estilo de filmes de espionagem clássicos, a partir desse final de semana em todos os cinemas.
  
               
  
Confira também a galeria de imagens do filme e aproveite para curtir Fanpage e seguir o @CinefilaArte 
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...