quinta-feira, 5 de abril de 2012

Trailer da nova versão de O Vingador do Futuro


  
  Quem viveu a década de 90 com eu e era fã de filmes de ação e/ou do grandalhão Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários) certamente deve ter visto pelo menos uma vez o filme que, na época foi considerado um marco nos efeitos visuais O Vingador do Futuro que foi dirigido por Paul Verhoeven (A Espiã) que também foi responsável pelo clássico Instinto Selvagem e foi lançado em 1990. 
  
  O filme tem tantos fãs até hoje que agora, 22 anos depois ganhará um remake, dessa vez será comandado por Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) que dirigiu os 2 primeiros filmes da franquia Anjos da Noite e participou do roteiro dos 4 filmes da série e no lugar do ex-governador da Califórnia, Colin Farrel (A Hora do Espanto) viverá o personagem principal. Sua esposa no original vivida pela inesquecível Sharon Stone (Um Cara Acima da Média) será interpretada por Kate Beckinsale (Anjos da Noite: O Despertar) que é casada com o diretor Len Wiseman com quem trabalhou durante os filmes Anjos da Noite, não estou dizendo que ela só está no filme por isso, ela é uma grande atriz, mas que isso em Hollywood influencia na escolha do elenco, não é novidade pra ninguém.
  
  Para quem é mais novo ou não curtia esse tipo de filme e nunca ouviu falar na história, o filme fala de uma empresa chamada Rekall que pode transformar seus sonhos em memórias reais e para um operário chamado Douglas Quaid (Farell), apesar de ter uma bela esposa (Beckinsale) a quem ama, as palavras "viagem mental" soam como férias perfeitas de sua vida frustrante -- memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia -- controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston - John Carter - Entre Dois Mundos), o líder do mundo livre -- Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária que nesse será vivida por Jessica Biel (Noite de Ano Novo) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy - Fúria de Titãs 2) e deter Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.
  
  Confira a baixo o trailer oficial do filme divulgado pela Sony Pictures no início dessa semana, o filme chega aos cinemas dia 03 de Agosto.
    
              
  
  Veja também a versão original em inglês e a galeria de fotos. Para continuar ligado siga @CinefilaArte e Curta nossa Fanpage!!!
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...