terça-feira, 22 de maio de 2012

Rachel McAdams e Noomi Rapace estrelam thriller erótico

  
  O filme Passion marca a volta do consagrado diretor Brian De Palma (Guerra Sem Cortes) aos cinemas depois de 6 anos afastado das telas. E parece que ele quer voltar em grande estilo com um thriller erótico cheio de mistério e supense que tem duas lindas mulheres como protagonistas da história. Rachel McAdams (Meia-Noite em Paris) e Noomi Rapace (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) contracenam para contar a história de duas executivas, uma muito bem-sucedida e conhecida em seu ramo, e outra ainda novata, tímida, mas brilhante. Entre as disputas por ideias, cargos e homens, a perversa relação entre as duas terminará em assassinato. É o segundo filme que elas trabalham juntas, ambas estiveram no último filme do detetive Sherlock Holmes.
  
  Passion é uma refilmagem do suspense francês Crime d'Amour e foi adaptado pelo próprio Brian De Palma, o filme vai estar no Festival de Cannes desse ano e tem estréia oficial prevista para 2013.
  
Veja as imagens do filme que foram divulgadas até agora.
  

  
Curta a nossa página do Facebook e siga o @CinefilaArte.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...