segunda-feira, 21 de maio de 2012

Will Smith canta o tema de Um Maluco no Pedaço depois de 16 anos

  
  A cena épica aconteceu em um programa da emissora BBC chamado The Graham Norton Show, apresentado obviamente por Graham Norton. O apresentador recebia os convidados Will Smith (Sete Vidas) para falar sobre o novo projeto de MIB 3, o músico Gary Barlow (que foi da banda Take That) e a lenda da música Sir Tom Jones. O apresentador começou a falar sobre o tremendo sucesso da série Um Maluco no Pedaço (Fresh Price of Bel Air no original) que o ator trabalho na década de 90 (entre 1990 e 1996 para ser mais exato) e comentou que Will "canta a música da abertura que por sinal todo mundo conhece", quando Gary Barlow comenta que ele mesmo conhecia a música e sabe toca-la. 
  
  O resto deixo pra vcs verem no vídeo abaixo (em inglês sem legendas) que registra esse momento, que certamente fica pra história da tv, com esse grande ator que assume que mesmo com todo o sucesso que faz nos cinemas, o papel pelo qual ele é mais conhecido até hoje é o personagem, que tem o seu nome (e que ele dá uma explicação excelente no vídeo do motivo disto), que representou nesse seriado. 
  
            
  
  Continue ligado seguindo o @CinefilaArte e curtam a FanPage.
  
  Achei realmente Tenso
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...