terça-feira, 12 de junho de 2012

Charlize Theron raspa a cabeça para rebooting de Mad Max

  
  Com o, já muitas vezes adiado, inicio das filmagens de Mad Max: Fury Road finalmente acertado (pelo menos até o momento) para começar no mês que vem na África, a atriz Charlize Theron, que será a protagonista com a personagem Furiosa, foi fotografada em Los Angeles dando prova de seu total comprometimento com o projeto. A estrela de Branca de Neve e o Caçador e Prometheus (que chega essa semana aos cinemas brasileiros) raspou as longas e loiras madeixas para estrelar o filme de George Miller (Happy Feet 2: O Pinguim) que é o primeiro de dois filmes que voltarão as origens dos clássicos Mad Max 2: A Caçada Continua e Mad Max - Além da Cúpula do Trovão que foram sucessos do diretor no inicio da década de 80
  
  A atriz declarou recentemente sobre finalmente começar o filme: "Eu também estou ansiosa pra car##*ø, já fazem 3 anos, está na hora das coisas começarem a acontecer. Eu sinto que o Mad Max original criou um mundo tão vívido que voltar e reimagina-lo é mais uma repetição e isso chega a soar engraçado para mim. George realmente criou uma personagem feminina que não há nada parecido que eu já tenha lido antes. O que quero dizer é que eu estou me borrando de medo". Concluiu a atriz com muita naturalidade.
  
  O filme também tem no elenco Tom Hardy (Guerra é Guerra!), Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) e Zoë Kravitz (X-Men: Primeira Classe) que para quem não sabe é filha do Lenny Kravitz.
  
  Ainda não se tem muitas informações sobre o filme, nem sobre como o visual "Panicat" de Theron vai servir à história, mas ter um projeto como esse finalmente tendendo a sair do papel já pode ser um bom começo. E se a a história seguir o caminho dos filmes originais, com a tecnologia que tem hoje em dia à sua disposição, podemos ter um bom produto vindo por aí.
  
Foto: FameFlynet  Fonte: Comingsoon.net
  
  Para continuar ligado nas novidades siga o @CinefilaArte e curta a FanPage.
    
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...