quinta-feira, 14 de junho de 2012

Milla Jovovich fala sobre Resident Evil 5 - Retribuição

  
  Quem acompanha a gente pelo twitter e estava online hoje de manhã, ficou sabendo que a atriz Milla Jovovich (Os Três Mosqueteiros) deu uma entrevista ao vivo de Nova York, que foi transmitida na web pela Sony Pictures Brasil, para falar sobre o novo filme da franquia Resident Evil, no qual ela interpreta a personagem principal Alice. Depois da entrevista, ainda houve o lançamento do segundo trailer oficial do filme (somente para quem estava presente no evento, talvez por ser em 3D). E para mostrar como somos muito legais, para quem não viu porque não estava em casa ou porque ainda não segue a gente e não ficou sabendo, colocamos aqui a entrevista e o trailer que foi exibido no evento (mas que isso não se repita ok? Segue logo!)
  
 Paul W.S. Anderson escreveu todos os 5 filmes da série e dirigiu 3 deles, incluindo esse último. Além disso, é marido de Milla (eles se conheceram durante a filmagem do primeiro filme) e a atriz ressalta na entrevista o ótimo ambiente familiar que se criou nas gravações. Não só por ser dirigida pelo marido, mas também por sua filha estar sempre no set brincando com zumbis - "Ela tem mais medo de pôneis do que de zumbis", brincou - e também pelas ótimas amizades que fez durante os 10 anos que trabalha na franquia, principalmente nesse, que alguns personagens de outros filmes retornam à equipe, como a atriz Michelle Rodriguez (Machete) que faz a personagem Rain Ocampo
  
  Além das duas, o elenco também conta com outros atores que vivem personagens clássicos do game como Sienna Guillory (Coração de Tinta) que está de volta como Jill Valentine e pela primeira vez na série aparecerão Ada Wong e Leon Kennedy que serão vividos por Bingbing Li (O Reino Proibido) e Johann Urb (2012), respectivamente.
  
  Milla respondeu perguntas de fãs da internet e da platéia, sempre muito simpática falou sobre as maiores dificuldades nas gravações, confessou que sonha com zumbis às vezes - e um destes sonhos até inspirou uma cena do 4º filme da série - e ainda revelou que Paul tem ideias para mais um filme que provavelmente será o encerramento dessa sequencia de histórias. O novo filme tem estreia prevista para 14 de setembro.
  
  Assistam a entrevista em inglês (ao vivo teve tradução simultânea, pessoalmente prefiro com áudio original) e também o novo trailer na versão original e legendado (o legendado é do site da MSN, não gosto do player deles, mas só tem lá por enquanto):
  
  Entrevista:
  
                   Get Adobe Flash player
  
  Trailer original:
  
            
  
  Trailer Legendado:
  

  
  Para ficar sabendo de tudo que acontece e não perder mais essas coisas legais sigam @CinefilaArte e curtam nossa Fanpage.
  

Um comentário:

  1. Essa franquia precisa acabar!

    Visite o nosso blog:
    http://peliculacriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...