terça-feira, 12 de junho de 2012

Novo filme da disney com vilões de games clássicos

  
  É isso mesmo que vc leu, a Walt Disney está preparando uma animação que tem como personagem principal um vilão de um clássico do Arcade. No game Fix-It Felix Jr. o personagem título tem que consertar os prédios que Ralph destrói. Porém, na nova animação Detona Ralph, o grandalhão, que durante 20 anos foi o vilão, não aguenta mais ser visto dessa forma, já que as pessoas gostam muito mais dos mocinho, e resolve que ele quer ser um herói também. 
  
  Para isso Ralph vai entrar em um moderno jogo fps (firts person shot - Tiro em primeira pessoa), onde ele acha que pode encontrar sua chance de ser pela primeira vez um herói, mas acidentalmente libera um inimigo mortal que pode causar um "game over" definitivo no mundo dos games.
  
  O primeiro trailer foi liberado e vcs podem conferir abaixo. Nele vemos alguns vilões que marcaram época nos games, como Zangief e Bison de Street Fighter, Bowser de Super Mario, Robotnik de Sonic e até um fantasma de Pacman, entre outros. 
  
  Quem assume a direção da empreitada é Rich Moore que dirigiu séries animadas como Os Simpsons e Futurama, mas nos cinemas é estreante e o roteiro fica por conta de Phil Johnston que tem um filme escrito para o cinema, Negócio Fechado, que no Brasil saiu apenas em DVD. 
  
  Como podem ver temos uma dupla praticamente novata à frente do projeto, mas como é uma idea bem diferente, talvez sangue novo seja uma boa aposta e pode dar bons resultados, ainda mais que a equipe de produção conta com o grande John Lasseter (Enrolados) que é uma das grandes mentes por trás da Pixar e isso é um grande peso a favor da produção . 
  
  O filme está em fase de pós-produção e tem estreia prevista para Janeiro de 2013, confira abaixo o primeiro trailer do que pode ser uma ótima renovada na cara dos filmes da Disney.
  
         
  
  Não perca nada do mundo do cinema seguindo o @CinefilaArte e curta a FanPage.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...