quarta-feira, 20 de junho de 2012

Robert Pattinson em imagens de Cosmópolis

  
  Cosmópolis é o mais novo filme do renomado diretor David Cronenberg (Senhores do Crime) que é o responsável por clássico da ficção  científica como eXistenZ (1999) e A Mosca (1986). Cronenberg também escreveu o roteiro baseado na obra literária homônima de Don DeLillo e irá dirigir Robert Pattinson (Água Para Elefantes), estrela da saga Crespúsculo.
  
  O diretor tem um estilo muito peculiar e sempre se espera coisas interessantes quando vem dele e nesse ele nos conta a história de Eric Packer (Pattinson), um milionário egocêntrico que acordou com uma obsessão: cortar o cabelo no seu barbeiro localizado do outro lado da cidade. Para isso, o gênio de ouro das finanças terá que atravessar, em sua limousine, uma caótica Nova York que irá revelar uma ameaça a seu império a cada quilometro percorrido. Durante o dia, ele observa o caos e percebe, impotente, o colapso do seu império. Packer vive as 24 horas mais importantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo.
  
  Mais uma vez o filme, que esteve na seleção oficial do Festival de Cannes desse ano, promete uma viagem introspectiva pelos mistérios da mente humana, que sempre foi um dos principais focos de Cronenberg. Além de Pattinson, o elenco conta também com Juliette Binoche (Cópia Fiel), Samantha Morton (John Carter - Entre Dois Mundos), Paul Giamatti (Tudo pelo Poder), Sarah Gadon (A Casa dos Sonhos), Mathieu Amalric (Turnê) e Kevin Durand (Gigantes de Aço) e estreia dia 10 de agosto nos cinemas.
  
  Veja algumas fotos divulgadas (para ver todas acesse nossa galeria):
  

  
  *Ed -- Fala sério alguém leva nele? Será que ele brilha também? 
  
  * -- Pelo menos tem o David pra salvar, acho que vai ser bom
    
  E para quem ainda não viu, segue também o trailer do filme:
  
           
  
  Para continuar por dentro do que acontece de melhor na sétima arte siga o @CinefilaArte e curtam nossa Fanpage.
  

Um comentário:

  1. Cronenberg me surpreende e me ensina.
    Como dirigir um ator medíocre?
    Eu não sei, mas ele sabe.
    Em "Um Método Perigoso" a única coisa que presta é a atuação,
    então ele sabe o que ta fazendo.
    Vamos ver né.

    ResponderExcluir

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...