terça-feira, 24 de julho de 2012

Novo trailer de A Origem dos Guardiões

  
  Pessoal o CA está com novidade na área, temos uma nova colaboradora que estará trabalhando com a gente a partir de hoje, a Flávia Eloá, ela ainda está se acostumando com o funcionamento do blog então estou postando esse primeiro texto dela, mas vão se acostumando porque com certeza ainda vão ver muitas coisas dela por aqui. Seja bem vinda Flávia!!! Comentem o que acharam da estreia dela. =D
  
--
  
  Vi o trailer deste filme quando fui ao cinema assisitr A Era do Gelo 4, de cara eu fiquei apaixonada e algumas semanas atrás a Dreamworks divulgou o segundo trailer. Quero muito que venha logo 30 de novembro (data de estréia aqui no Brasil).  A história é baseada na série de livros de William Joyce, The Guardians of Childhood (no Brasil, Os Guardiões da Infância), onde os ícones da nossa infância se unem para lutar contra o Bicho Papão.
  
  A animação tem um elenco formidável para dar vida às vozes dos personagens. Lembrando que são da versão original do filme, aqui no Brasil, na versão dublada, outros atores desempenharão este papel.
  
  Jude Law (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) faz Pitch, o Bicho Papão, Hugh Jackman (Gigantes de Aço) será Bunnymund, o Coelhinho da Páscoa, Alec Baldwin (Simplesmente Complicado) faz North, o Papai Noel, Isla Fisher (Os delírios de Consumo de Becky Bloom) fará Tooth, a Fada do Dente.
  
  A direção é de Peter Ramsey, que foi o responsável pela animação para a tv americana Monsters vs Aliens: Mutant Pumpkins from Outer Space que deu origem ao filme Monstros vs. Alienígenas e agora comanda sua primeira grande produção para os cinemas. Temos também Guilhermo Del Toro como produtor-executivo da animação e a adaptação do roteiro é de David Lindsay-Abaire (Robôs) que também escreveu o roteiro de Oz Mágico e Poderoso novo filme de Sam Raimi (Arraste-me para o Inferno).
  
  Nos EUA a estréia acontece dia 21 de novembro. Pelo trailer do filme já podemos ter ideia da riqueza visual da animação. Tenho para mim que será um sucesso!
  
  Veja abaixo o novo trailer (para ver as imagens acesse nossa galeria):
  
         
  
  Em breve teremos mais novidades, para continuar acompanhando siga @CinefilaArte e Curta nossa Fanpage

Um comentário:

  1. Otima abordagem sobre o filme, ate então eu desconhecia sobre o mesmo, apesar de ser uma animação o filme é pra toda familia, nao fica restrito apenas a um publico infantil.

    Sucesso em suas postagens Flavia, bjo.

    ResponderExcluir

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...