quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Primeiras imagens de Pacific Rim divulgadas na Comic-Con


  
  Por Flávia Eloá
  
  O novo filme de Guillermo Del Toro, que estreia no Brasil somente daqui um ano, isso mesmo, UM ANO, já está dando o que falar. Principalmente pela prévia, que foi exibida nada mais, nada menos, que na Comic-Con 2012, a principal feira de quadrinhos dos Estados Unidos. Guillermo apareceu ao lado das estrelas de Pacific Rim: Charlie Hunnam (Cold Mountain), Rinko Kikuchi (Babel), Charlie Day (Quero matar meu chefe) e Ron Perlman (Hellboy). O diretor de O Labirinto do Fauno e Hellboy fez uma apresentação rica em detalhes sobre o novo filme Pacific Rim, que vai dirigir a partir do roteiro de Travis Beacham (Fúria De Titãs).
  
  Pacific Rim conta a história de robôs que foram inventados para combater uma legião de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju. Esses monstros nascem inexplicavelmente no mar e uma guerra se inicia; guerra essa que vai custar milhões de vidas e consumir os recursos até o seu fim. Para combatê-los, os robôs, chamados Jaegers entram em ação. Eles são controlados por dois pilotos cujas mentes estão trancadas em uma ponte neural (meio Avatar isso, não?). Mas os monstros Kaiju não serão fáceis de derrotar. Quando a derrota está próxima, as forças que defendem a humanidade não sabem mais o que fazer, e tem apenas uma escolha: pedir ajuda a um ex-piloto e um estagiário. Sim, eles não são os ideais de heróis, mas serão enviados para pilotar um lendário Jaeger que era usado no início dos anos de invasão dos Kaiju. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra um apocalipse que se aproxima.
  
  Del Toro prometeu ano passado que Pacific Rim será a “produção com os maiores robôs já vistos nos filmes”.  Uma curiosidade é que Tom Cruise (Missão Impossível) estava sendo considerado para um papel, mas  Idris Elba (Prometheus) é quem ficou com a vaga.  A estreia está prevista para 12 de julho de 2013.
  
  
  Vejas as primeiras imagens do filme em nossa galeria e acompanhe outras notícias seguindo o @CinefilaArte e curtindo nossa FanPage.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...