sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Trailer de Ruby Sparks


  
  por Flavia Eloá

  Calvin escreveu um livro muito bom, mas há anos não engata um sucesso literário. Ele procura uma luz na terapia, até que acorda de um sonho, no qual vê Ruby, linda. E começa a escrever sobre ela.
  
  E escreve tanto sobre Ruby, que se apaixona. Começa a achar que está ficando maluco, por se apaixonar por alguém que vive apenas na sua imaginação. Até que do nada, Ruby aparece na casa de Calvin, simplesmente idêntica ao que ele imagina e escreve, doida por ele tanto quanto ele é por ela.
  
  Aí começa a maior confusão. Primeiro ele não consegue acreditar que ela é real. Depois, ele resolve contar para o irmão que fica muito assustado quando vê que tudo que Calvin escreve, a ruivinha faz na mesma hora.
  
  Achei muito legal descobrir que quem escreveu o filme foi a Zoe Kazan, que interpreta a Ruby... E que seu par romântico no filme, Paul Dano, é seu par também na vida real, há 5 anos. Não é lindo isso?
  
  Fazem parte do elenco nomes especiais do cinema, como: Antonio Banderas (À Toda Prova), Annette Bening (Beleza Americana), Steve Coogan (Uma Noite no Museu 2), Elliott Gould (Contágio), entre outros.
  
  A direção do filme é de Jonathan Dayton e Valerie Faris, que já trabalharam juntos dirigindo Pequena Miss Sunshine.  Eles são casados e tem 3 filhos. Um casal no filme e um casal na direção do filme. =)
  
  E quem disse que agora sai da minha cabeça a banda Kaiser Chiefs tocando Ruby? Já tô apaixonada e com certeza vou assistir.

  Assista ao trailer:
  
             
  
--------------------------------------------------- Atualizado em 12/09 ------------------------------------------------
  
  Trailer Legendado:
  
                
  
  Veja também as imagens na nossa galeria e aproveite para curtir a Fanpage e seguir o @CinefilaArte no Twitter
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...