quarta-feira, 12 de setembro de 2012

1° trailer de Hansel and Gretel: Witch Hunters

  
  Hansel and Gretel (Hänsel und Gretel no original em alemão), para quem não sabe, é o nome do clássico conto de fadas conhecido no Brasil como João e Maria. Desde de pequenos ouvimos a história do casal de irmão que entraram na floresta e foram jogando migalhas de pão para marcar o caminho por onde deveriam voltar, porém as migalhas foram comidas por pássaros e João e Maria ficaram perdidos na floresta, onde encontram uma casa feita de doces, onde mora uma velhinha que se mostra na verdade uma bruxa e tem a intenção de comer os dois irmãos, mas os pequenos conseguem no final queimar a bruxa no seu próprio fogão.
  
  Como muitos dos contos de fadas que foram adaptados de histórias dos irmãos Grimm e outros escritores da época, apesar de terem sido reescritas para crianças, no contexto original sugerem uma história muito mais sombria. Atualmente o cinema parece ter se interessado por trazer para as telas versões dos contos mais com a cara de suspense e terror que tinham os livros originais. Foi o caso de Branca de Neve e o Caçador e de certa forma também de Alice no País das Maravilhas, sendo que esse último ganhou um ar Burtoniano por causa do diretor.
  
  Agora chega a vez dos pequenos João e Maria em Hansel and Gretel: Witch Hunters (ainda não foi divulgado oficialmente o nome em português, mas é provável que seja: João e Maria: Caçadores de Bruxas). Nessa versão para o cinema, os irmãos - que serão vividos por Jeremy Renner (Os Vingadores - The Avengers) e Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo) - depois do incidente na casa de doces, usaram a experiência traumática como aprendizado e passaram a aprender cada vez mais sobre matar bruxas enquanto cresciam e, agora que cresceram, se tornaram os melhores caçadores da região.
  
  Sua intenção é matar a maior quantidade desses seres possível e sempre que precisam, os vilarejos encomendam seus trabalhos, mas ao terem que enfrentar a bruxa, Muriel (Famke Janssen - X-Men 3 - O Confronto Final), eles percebem que alguma coisa não está certa e quando Gretel é capturada por um grupo de bruxas, os irmãos terão que enfrentar talvez o seu maior desafio.
  
  A direção é do norueguês Tommy Wirkola (Kill Buljo - O Filme), que também foi o responsável pelo roteiro em parceria com o estreante Dante Harper. O comediante Will Ferrell (Os Outros Caras) é um dos produtores do filme que tem previsão de estreia para janeiro de 2013 no Brasil. 
  
  Confira o trailer da versão hard core de João e Maria:
  
           
  
  E aí, será que sai alguma coisa boa daí?? Comentam a impressão que tiveram aí em baixo!!! Aproveitem e sigam o @CinefilaArte no twitter e curtam a nossa Fanpage para continuarem acompanhando as novidades.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...