quarta-feira, 5 de setembro de 2012

1º Trailer do filme sobre a captura de Osama Bin Laden

  
  A PlayArte acaba de lançar o primeiro trailer do filme sobre a operação do exército americano no Afeganistão para encontrar o líder da Al-Qaeda, considerado um dos terroristas mais procurados de todos os tempo, Osama Bin Laden. O nome do filme (em português) já sugere bem isso, O Homem Mais Procurado do Mundo tem sua estreia prevista para o feriado de 12 de outubro no Brasil.
  
  Escrito pelo estreante roteirista Kendall Lampkin e dirigido por John Stockwell, que executou essa função no polêmico Turistas - que chegou a ser proibido no Brasil por tratar de sequestros de turistas no país para roubo de órgãos e coisas assim - ainda conta com os produtores do ganhador do Oscar Guerra ao Terror, Tony Mark e Nicolas Chartier.
  
  Segundo o trailer, o filme conta um pouco da história não contada do que se desenvolveu durante as operações para a captura de Bin Laden. Conhecendo Hollywood, não deve ter nada de muito importante, nem denunciativo e deve ter fortes tendências norte americanistas, mas pelo menos se for bem feitos, temos uma boa história para desenvolver um bom filme de guerra. Levando em conta que eu não gostei tanto assim de Guerra ao Terror (acho que foi um Oscar bem injusto), vamos ver o que podemos esperar desse.
  
  O elenco não conta com nenhuma estrela de enorme grandeza do cinema americano, mas tem o jovem ator Cam Gigandet que fez o fraquíssimo Reféns, Freddy Rodríguez (Tempos de Violência), Eddie Kaye Thomas (American Pie: O Reencontro), Kathleen Robertson (Hollywoodland - Bastidores da Fama), Xzibit (xXx 2 - Estado de Emergência), Anson Mount (Safe) e Robert Knepper (O Dia em que a Terra Parou).
  
  Confira o trailer abaixo e vejam se deixa uma boa expectativa:
  
                            
  
--------------------------------------------------- Atualizado em 13/09 ------------------------------------------------
  
  Trailer Legendado:
  
                           
  
  Veja também as imagens do filme. E não deixem de curtir nossa Fanpage e seguir o @CinefilaArte!!!
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...