quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lançamento do trailer de Lincoln ao vivo, via Hangout

  
  A Google continua na corrida para popularizar a sua rede social Google+ que anda meio mal das pernas. Nessa intenção, estão trazendo uma inovação ligada aos cinemas. E através de uma parceria com a DreamWorks Pictures lançarão hoje (dia 13/09) o trailer oficial do filme Lincoln, dirigido por Steven Spielberg (Cavalo de Guerra), e o lançamento será feito ao vivo para o mundo todo durante um Google+ Hangout.
  
  O evento também apresentará um bate-papo ao vivo com Spielberg e com Joseph Gordon-Levitt (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), que interpreta Robert Todd Lincoln e está marcado para às 20h (horário de Brasília). Esta será a primeira vez que um trailer cinematográfico será lançado durante uma sessão de Hangout, a qual permite às pessoas se conectarem via bate-papo com vídeo em grupo. Em mais uma inovação, o Hangout também será transmitido ao vivo no ABC SuperSign, no coração da Times Square, na cidade de Nova York. Tudo isso está sendo hospedado pelo Google Play.
  
  Os fãs interessados em participar devem fazer o upload de um vídeo curto em seu próprio canal do YouTube com a tag #LincolnHangout, explicando quem são, por que estão interessados no Lincoln e o que gostariam de perguntar a Spielberg e Gordon-Levitt sobre o filme.
  
  Saiba mais sobre o processo de inscrição e sobre como assisitir esse Hangout ao vivo, no site www.lincolnmoviehangout.com
  
  O filme conta um drama revelador que enfoca os tumultuados meses finais do 16º presidente dos Estados Unidos no cargo. Em um país dividido pela guerra e varrido por fortes ventos de mudança, Lincoln segue estratégia que visa encerrar a guerra, unir o país e abolir a escravatura. Com coragem moral e determinação férrea de vencer, suas escolhas nesse momento crítico mudarão o destino das gerações futuras.
  
  Spielberg dirige um elenco que conta com o duas vezes vencedor do Oscar, Daniel Day-Lewis (Sangue Negro), além de Gordon-Levitt, Tommy Lee Jones (MIB³ - Homens de Preto 3), Sally Field (O Espetacular Homem-Aranha), Jackie Earle Haley (Sombras da Noite) e Jared Harris (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras). 
  
  O filme é produzido pelo próprio Spielberg e Kathleen Kennedy (As Aventuras de Tintim), com roteiro de Tony Kushner (Munique), inspirado no livro “Team of Rivals: The Political Genius of Abraham Lincoln”, escrito por Doris Kearns Goodwin. A estreia do longa no Brasil está prevista para 25 de janeiro no Brasil. 
  
E enquanto aguardam a estreia do trailer oficial, fiquem com o teaser exclusivo que está no site oficial do evento (imagens na nossa galeria):
  
           
  
  Infelizmente por causa da minha indisponibilidade no horário não cobriremos o evento ao vivo nas nossas redes sociais como já fizemos com outros, mas com certeza termos mais informações em breve, por isso não esqueçam de seguir o @CinefilaArte e curtam a nossa Fanpage.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...