sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Trailer de As Aventuras de Pi, novo filme de Ang Lee

  
  3 anos depois de seu último filme, Aconteceu em Woodstock, chegar aos cinemas Ang Lee volta a estar na dianteira de uma produção. O diretor nascido em Taiwan ganhou o mundo dos cinemas após o grande sucesso de O Tigre e o Dragão e 5 anos mais tarde consolidou seu valor em Hollywood ao ganhar o Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain, agora ele trás para os cinemas seu primeiro filme gravado em 3D, As Aventuras de Pi.
  
  O filme escrito por David Magee (Em Busca da Terra do Nunca) é baseado no romance homônimo (no original Life of Pi) de sucesso, escrito por Yann Martel e conta a história de Pi Patel - interpretado pelo estreante ator Suraj Sharma - que é o filho do zelador de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Sua família decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. Quando o navio naufraga, Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.
  
  Como já é costume nos filmes do diretor, o elenco não conta com grandes astros do cinema e sim com um elenco, na sua maioria, de atores e atrizes pouco conhecidos, porém a beleza no visual e na estética do filme chama atenção logo de cara e para quem viu os filmes anteriores do diretor, faz pensar que se ele conseguiu manter todo o cuidado, qualidade e beleza no visual que seus filmes costumam ter, ainda mais sendo visto em 3D, com certeza será, pelo menos, um deleite para os olhos.
  
  Então para já irem apreciando um pouco desse trabalho, deem uma olhada no trailer oficial do filme lançado essa semana pela 20th Century Fox. A estreia está prevista para o Natal (25/12) desse ano no Brasil.
  
          
  
  Para ver imagens da produção acesse nossa galeria de imagens e para continuar por dentro das novidades, siga o @CinefilaArte no twitter e curta a nossa Fanpage para ficarem ligados no que vai rolar no festival desse ano.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...