sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Estreia a comédia nacional Até que a Sorte nos Separe

  
  
  O filme, que estreia hoje,  é inspirado no livro "Casais Inteligentes enriquecem juntos" e mostra a vida de Tino,  um pai de família que vê sua vida mudar totalmente após ganhar na loteria.  Só que em 10 anos de vida de luxo, ao lado de sua mulher, Jane, ele se vê sem dinheiro algum.
  
  Então, sem saída, ele aceita ajuda de seu vizinho que é um consultor de finanças e tenta esconder de sua mulher o drama da sua situação financeira.  Tino se mete em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Os filhos e seu melhor amigo o ajudam a enfrentar esse dilema. 
  
  Do diretor Roberto Santucci (De Pernas pro Ar), o filme conta com um elenco bem conhecido das telinhas: Leandro Hassum (Muita Calma nessa Hora), Danielle Winits (Os Normais 2 - A Noite mais maluca de Todas), Aílton Graça (Família Vende Tudo ), Kiko Mascarenhas (Qualquer Gato Vira-Lata), Rodrigo Sant'anna, que interpreta a transexual Valéria, no Zorra Total e tem em Até que a Sorte nos Separe a sua primeira participação no cinema.
  
  E o diretor alerta que o filme não é somente comédia, que vai trazer discussões interessantes e emocionar o público também.

  Separamos para vocês dois erros de gravação do filme e o Funk do Tino! Vamos conferir?
  

           

           

           
  
    E para quem ainda não viu, segue o trailer oficial:
  
         
    
  Veja também imagens do filme em nossa galeria e para saber mais novidades siga o @CinefilaArte no twitter e curta a nossa Fanpage!
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...