quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Hotel Transilvânia: Os Monstros também precisam descansar!

  
  
  Conde Drácula resolve construir um hotel onde os monstros podem descansar de suas tarefas diárias, que quase sempre, consistem em assustar os humanos. Lá, eles podem se hospedar sem preocupações e ficam longe dos mortais. Só que o Príncipe das Trevas, também é pai e resolve comemorar no seu hotel,  o 118º aniversário de sua filha, Mavis.
  
  Ele chama todos os amigos monstrengos para uma festa que vai durar um fim de semana! Mas o que ele não esperava é que um humano muito sem noção, aparecesse no hotel justamente quando ele está lotado de convidados e ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
  
  As vozes que dão vida aos personagens dessa animação são de: Adam Sandler (Click) , que interpreta Conde Drácula, o pai super-protetor, Andy Samberg (Tá chovendo hamburger), que faz o humano sem noção, Selena Gomez (Outro conto da Nova Cinderela), que interpreta Mavis, a filha do Conde Drácula, Kevin James (Hitch - Conselheiro amoroso) que emprestou sua voz para o Frankenstein, entre outros.
  
  O diretor de Hotel Transilvânia, Genndy Tartakovsky é bem conhecido por criar e dirigir os desenhos O Laboratório de Dexter e Samurai Jack. Ajudou também na produção do desenho Meninas Super Poderosas.
  
  O filme estreia nos cinemas do Brasil nesta sexta-feira, dia 05 de outubro e está sendo aguardado com ansiedade por aqui. Parece que a animação vem com uma lição importante sobre confiança e descoberta para as crianças e pelo que eu soube, Adam Sandler vai nos surpreender. Estou no aguardo, curiosíssima!
  
  Vejam os trailers dublado e legendado de Hotel Transilvânia, o Hotel dos Monstrengos:
  
           


          
 
   Veja imagens do filme em nossa galeria e para saber mais novidades siga o @CinefilaArte no twitter e curta a nossa Fanpage!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...