terça-feira, 26 de junho de 2012

Frankenweenie de Tim Burton ganha novo trailer

  
  A nova animação do diretor Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) foi toda feita em preto e branco e criada através da utilização da técnica stop-motion (animação de bonecos filmada quadro a quadro). Enquanto essa semana, acontece a estreia do novo filme do diretor, Sombras da Noite no Brasil (quem não conhece ainda, veja postagem com bastidores e história do filme), Frankenweenie - que tem estreia prevista para 2 de novembro - surge como o retorno do diretor aos filmes de animação desde A Noiva Cadáver em 2005 e também é uma homenagem ao clássico Frankenstein, em forma de filme infantil.
  
  
           
  
  E para quem quer se manter informado de todas as novidades curta nossa Fanpage e segue o @CinefilaArte.
  

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nova imagem de Leo DiCaprio em Django Livre

   
  O filme que marca a estreia do diretor Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios) no gênero de faroeste tem Leonardo DiCaprio (J. Edgar) encarnando o vilão Calvin Candie e, apesar de não ser o personagem principal, o ator é um dos que mais tem aparecido em fotos de divulgação e abaixo vc confere mais uma lançada.
  
  Estrelando o filme junto com DiCaprio temos dois vencedores do Oscar, Jamie Foxx (Quero Matar Meu Chefe) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), além de Samuel L. Jackson (Os Vingadores - The Avengers), Jonah Hill (Anjos da Lei) e Kerry Washington (As Mil Palavras).
  
  A história é ambientada no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil e conta a hitória de Django (Foxx), um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz (Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos.  
  
  Depois da missão Schultz a liberta Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos E.U.A. tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo.     
  
  A busca de Django e Schultz acaba levando-os até Calvin Candie (DiCaprio), o proprietário de “Candyland”, uma fazenda abominável. Que resolvem explorar e acabam despertando a desconfiança de Stephen (Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. Agora se quiserem escapar levando Broomhilda, eles precisam escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…
  
  O filme é escrito e dirigido por Tarantino e tem estreia prevista para 18 de Janeiro de 2013 no Brasil. Vejam abaixo a imagem divulgada (para ver todas acesse nossa galeria) e também o trailer legendado para quem ainda não viu.
  
  
  Trailer:
  
            
  
  Para continuar acompanhando tudo que acontece nos cinemas siga @CinefilaArte e Curte nossa FanPage.
  

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Estreia de Sombras da Noite, veja vídeos da produção

  
  Hoje estreia nos cinemas mais uma de muitas parcerias entre Johnny Depp (Diário de um Jornalista Bêbado) e Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), a dupla já completa, com esse, 8 filmes juntos e tem um relacionamento muito próximo de amizade - Depp, inclusive, é padrinho do filho de Burton - e essa parceria tem rendido bons frutos. E agora parece que querem repetir a dose com o engraçado e esquisito Sombras da Noite. E o CA trás pra vcs alguns vídeos da produção desse novo filme adaptado para o cinema da série homônima que fez sucesso nos Estados Unidos na década de 60, início de 70. Continue lendo para assitir.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Crítica Extra -- Branca de Neve e o Caçador


  
Conto de fadas onde quem brilha é a bruxa
  
  Pessoal essa crítica acabou ficando atrasada por falta de tempo, na semana passada fiquei meio enrolado e não consegui fazer duas críticas como pretendia e essa não saiu (aliás, estou procurando colaboradores para o blog caso tenha interesse, vejaa área de contatos), mas como já estava meio feita resolvi terminar e postar mesmo assim. A dessa semana é Prometheus e ainda vai sair. Explicações dadas... vamos a crítica.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  
  O clássico livro dos irmãos Grimm, ficou imortalizado na história dos contos de fadas pelo mundo, ainda mais depois que a Disney transformou muitos deles em histórias infantis, sendo que originalmente elas eram mais adultas. E parece que esse ano, uma dessas histórias voltou com força total aos projetos em Hollywood, primeiro com a comédia Espelho, espelho Meu e agora a uma versão que retoma contornos mais sombrios e ganha uma roupagem mais adulta em Branca de Neve e o Caçador que é nosso filme de hoje.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Primeiro trailer do último capítulo da saga Crepúsculo


  
  A  franquia de filmes baseados na série de livros de sucesso de Sthefany Meyer chega ao fim, depois de 4 anos e 4 filmes, em novembro estreia o 5º e último (pelo menos é o esperado) episódio, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 que mais uma vez trás o casal protagonista Kristen Stewart (Branca de Neve e o Caçador) e Robert Pattinson (Água Para Elefantes) e que acaba de ganhar seu primeiro trailer.
  
  Algumas outras figurinhas carimbadas da série também estão de volta, como Taylor Lautner (Sem Saída), Peter Facinelli (Procurando Amanda, no Brasil direto em DVD) e Ashley Greene (O Rei da Califórnia), além da pequena Mackenzie Foy que vive a filha do casal, RenesmeeDakota Fanning (The Runaways - Garotas do Rock) que participou dos 2 e 3 filmes está de volta, assim como Michael Sheen (Meia-Noite em Paris) volta a viver o líder dos Volturi, Aro.
  
  A direção mais uma vez caberá a Bill Condon (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho) o diretor que já esteve na função no filme anterior continua seu trabalho (até porque os dois filmes foram filmados ao mesmo tempo), mais uma vez em cima da adaptação para os cinemas de Melissa Rosenberg (Ela Dança, Eu Danço) que mantém o que vem fazendo desde o primeiro filme.
  
  Veja o primeiro trailer e já podem ir se aquecendo para a estreia que acontece no dia 16 de novembro. (Para ver as imagens do filme acesse nossa galeria)
    
          
  
--------------------------------------------------- Atualizado em 20/07 ------------------------------------------------
  
  Legendado:
  
              
  
  Para continuar sabendo como as coisas terminam, acompanhem o @CinefilaArte e curtam nossa Fanpage.
  

Teaser de novo Monstros S.A.

  
  Parece que essa moda das sequências dos filmes voltarem as origens para contar como tudo começou (chamados de prelúdios ou prequel em inglês), pegou de vez em Hollywood. E a bola da vez é a animação Monstros S.A. da Disney Pixar. Se no primeiro filme vimos Mike Wazowski e James Sullivan como os melhores assustadores da empresa, e amigos inseparáveis, nesse novo filme, os dois ainda estão na universidade e pelo jeito não se davam tão bem assim.
  
  Enquanto Wazowski era o típico nerd que dorme com o livro de baixo do braço, Sulley é popular e bem mais descolado, e é claro, não perde a oportunidade de dar uma boa zoada, no pequeno mostro verde (Só falta ter gente por aí dizendo que vai incentivar o bullyingg ¬¬).
  
  Como ainda é apenas um teaser não temos muito mais informações, o que sabemos é que a estreia está prevista para 12 de julho de 2013 no Brasil e a direção é do estreante Dan Scanlon que participou da equipe de roteiristas de Carros da própria Pixar. Confiram o divertido trailer:
  
           
  
  Trailer Dublado:
  
         
  
  Para mais animações e novidades sigam o @CinefilaArte e curtam nossa Fanpage.

Robert Pattinson em imagens de Cosmópolis

  
  Cosmópolis é o mais novo filme do renomado diretor David Cronenberg (Senhores do Crime) que é o responsável por clássico da ficção  científica como eXistenZ (1999) e A Mosca (1986). Cronenberg também escreveu o roteiro baseado na obra literária homônima de Don DeLillo e irá dirigir Robert Pattinson (Água Para Elefantes), estrela da saga Crespúsculo.
  
  O diretor tem um estilo muito peculiar e sempre se espera coisas interessantes quando vem dele e nesse ele nos conta a história de Eric Packer (Pattinson), um milionário egocêntrico que acordou com uma obsessão: cortar o cabelo no seu barbeiro localizado do outro lado da cidade. Para isso, o gênio de ouro das finanças terá que atravessar, em sua limousine, uma caótica Nova York que irá revelar uma ameaça a seu império a cada quilometro percorrido. Durante o dia, ele observa o caos e percebe, impotente, o colapso do seu império. Packer vive as 24 horas mais importantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo.
  
  Mais uma vez o filme, que esteve na seleção oficial do Festival de Cannes desse ano, promete uma viagem introspectiva pelos mistérios da mente humana, que sempre foi um dos principais focos de Cronenberg. Além de Pattinson, o elenco conta também com Juliette Binoche (Cópia Fiel), Samantha Morton (John Carter - Entre Dois Mundos), Paul Giamatti (Tudo pelo Poder), Sarah Gadon (A Casa dos Sonhos), Mathieu Amalric (Turnê) e Kevin Durand (Gigantes de Aço) e estreia dia 10 de agosto nos cinemas.
  
  Veja algumas fotos divulgadas (para ver todas acesse nossa galeria):
  

  
  *Ed -- Fala sério alguém leva nele? Será que ele brilha também? 
  
  * -- Pelo menos tem o David pra salvar, acho que vai ser bom
    
  E para quem ainda não viu, segue também o trailer do filme:
  
           
  
  Para continuar por dentro do que acontece de melhor na sétima arte siga o @CinefilaArte e curtam nossa Fanpage.
  

terça-feira, 19 de junho de 2012

Trailer de V/H/S, terror que promete mudar o gênero

  
  Os amantes do gênero de terror têm motivos para ficarem ansiosos com a estreia dessa produção que ganha seu primeiro trailer. O filme tem a direção conjunta de Ti West (The Innkeepers), Joe Swanberg (Cabana do Inferno 2), David Bruckner (The Signal), Adam Wingard (A Horrible Way to Die), Glenn McQuaid (I Sell the Dead) e Radio Silence (sendo esse último, um grupo formado por Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett, Justin Martinez e Chad Villella, conhecidos por fazerem curtas de histórias interativas).
  
  A história conta sobre um grupo de criminosos que querem encontrar uma rara fita VHS. Na busca pela fita certa, eles acabam assistindo a uma série de vídeos de horror (um para cada diretor do filme) e acabam descobrindo mais do que eles gostariam.
  
  Confiram abaixo o primeiro trailer deste terror que esteve na seleção oficial do Festival de   Sundance e promete mudar a história do gênero. 
  
          
  
Vejam também o cartaz do filme: 
  
  
  Para mais informações sobre o que está por vir siga o @CinefilaArte e curtam nossa Fanpage.
  

Primeira imagem de Angelina Jolie como Maleficent

  
  Maleficent é uma das bruxas mais conhecidas dentre as vilãs de contos de fadas da Disney. Se o nome não lhe é familiar, pode ser porque nas histórias traduzidas para o Brasil, a feiticeira que causa todo o sofrimento da pobre Aurora (que para quem não sabe é o nome da Bela Adormecida) é chama de Malévola. Se ainda assim vc nunca ouviu falar dela, é provável que vc não tenha tido infância e nunca leu, nem viu, A Bela Adormecida. De qualquer forma, o importante no momento é que a história vai chegar as telonas em 2014 e hoje foi divulgada a primeira imagem de Angelina Jolie (O Turista) no papel da bruxa má que vc vê aqui em baixo.
  
  O Filme Maleficent (ainda sem nome oficialmente para o Brasil, mas é bem provável que seja Malévola mesmo) reconta a história do clássico da Disney - que por sua vez foi adaptado de contos dos irmãos Grimm (a versão mais conhecida) e também do francês Charles Perrault - sob a visão da feiticeira que antagoniza a princesa nos contos. Quem assume a direção do longa é o novato Robert Stromberg que apesar de estar fazendo sua estreia na função de diretor, já possui grande experiência na área de efeitos visuais, tendo inclusive ganho dois Oscars por sua participação na equipe artística de Avatar e Alice no País da Maravilhas.
  
  Além de Jolie, o elenco conta com nomes como Elle Fanning (Super 8) como Aurora. Juno Temple (Os Três Mosqueteiros), Imelda Staunton (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1) e Lesley Manville (O Segredo de Vera Drake) vivem as três fadas que defendem a princesa, além de Miranda Richardson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1) e Sharlto Copley (Esquadrão Classe A) e o ator Brenton Thwaites (estrelou a nova versão de Lagoa Azul), que será o príncipe. O Roteiro é assinado por Linda Woolverton, que já escreveu para a Disney em A Bela e a Fera, O Rei Leão e em Alice no País das Maravilhas de Tim Burton, e Paul Dini (que escreveu para algumas séries de tv).  
  
Primeira imagem de Jolie como Malévola:
  
  
  E para continuar sabendo sobre as últimas novidades dos seus contos de fadas favoritos siga o @CinefilaArte e curtam nossa Fanpage.
  

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Indicados da semana [18]


  
  Mais links para animar o início da semana (mas o links não saem no final da semana), com o final de semana que eu tive, está com sorte que está saindo hoje.
  
  E como acabamos de passar o dia dos namorados, gifs com muito amor entre casais...
  



Ahhhh o amor...
  
Stephen Hawking furando foto -- Mother of Photoshop!!!
  
Pouso Perfeito -- Só que ao contrário...Literalmente!!!
  
Ainda bem que os jogo tava tranquilo... -- O fair play tá em dia!
  
O álcool não é a resposta -- Ahh é claro que não...
  
Perdendo calorias -- Forma triste de perde-las
  
Leis de Newton -- Agora tudo faz sentido
  
Abre logo porta que eu to com press... -- Pra onde foi a porta?!?
  
Egoísmo dentro das quatro linhas -- Mal caratismo, a gente vê por aqui.
  
Como conquistar mulheres de vários tipos -- Ou apenas tenha dinheiro e um carro.
  
Como defender sua casa com Kevin McCllister -- Sempre pensei em fazer essas coisas.
  
É hoje que te pego e acabo com vc -- Malditas bolinhas de pegar ninjas... 
  
Não sei se é uma boa hora para bebida -- Ele se esforçou para resistir.
  
4:20 dogs -- Essa foi da boa hein brothers
  
Crianças...cada vez mais visionárias! -- É o mundo influenciando (mal) a nova geração
  
Nike Eurocopa -- Foda!!! Tava demorando sair outro desses!
  
Ryu x Goku -- Hahaha deu ruim
  
Música Imagine ilustrada -- Muito bom, John Lennon estaria orgulhoso!!!
  
Cabelada mortal da Viúva Negra -- Tem gente aí que vai demorar pra olhar o cabelo =P
  
Uns são v1d4 l0k4 e outros são v1d4 l0k1 -- Tum dum tss
  
Dinheiro não trás felicidade -- Duvido que quem disse isso tinha dinheiro xD
  
  E quem ainda não acompanha, clica aew para seguir o @CinefilaArte e curtam a FanPage

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Crítica da Semana -- Para Sempre



Simples, porém bem estruturado
   
  E se um belo dia a pessoa que vc ama e escolheu para ficar do seu lado, não se lembra mais de você? Para ser sincero esse não é um tema que dê para chamar de novo no cinema. Basta parar pra pensar um pouquinho que com certeza vem à cabeça um filme que envolva perda de memória (sem trocadilho, é claro). Nesse caso, a história escrita pelo estreante roteirista Stuart Sender é baseada em fatos reais e retrata a vida de um casal que após sofrerem um acidente de carro, a esposa não se lembra mais do marido. O filme foi roteirizado pelo também estreante nos cinemas Jason Katims (já escreveu roteiros para algumas séries americanas), em parceria com a dupla que trabalhou junta em Idas e Vindas do Amor e Nunca Fui Beijada, Marc Silverstein e Abby Kohn. Rachael McAdams (SherlockHolmes: O Jogo de Sombras) e Channin Tatum (À Toda Prova) vivem esse casal que terá que reencontrar o caminho de volta para seu amor em Para Sempre.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Milla Jovovich fala sobre Resident Evil 5 - Retribuição

  
  Quem acompanha a gente pelo twitter e estava online hoje de manhã, ficou sabendo que a atriz Milla Jovovich (Os Três Mosqueteiros) deu uma entrevista ao vivo de Nova York, que foi transmitida na web pela Sony Pictures Brasil, para falar sobre o novo filme da franquia Resident Evil, no qual ela interpreta a personagem principal Alice. Depois da entrevista, ainda houve o lançamento do segundo trailer oficial do filme (somente para quem estava presente no evento, talvez por ser em 3D). E para mostrar como somos muito legais, para quem não viu porque não estava em casa ou porque ainda não segue a gente e não ficou sabendo, colocamos aqui a entrevista e o trailer que foi exibido no evento (mas que isso não se repita ok? Segue logo!)
  
 Paul W.S. Anderson escreveu todos os 5 filmes da série e dirigiu 3 deles, incluindo esse último. Além disso, é marido de Milla (eles se conheceram durante a filmagem do primeiro filme) e a atriz ressalta na entrevista o ótimo ambiente familiar que se criou nas gravações. Não só por ser dirigida pelo marido, mas também por sua filha estar sempre no set brincando com zumbis - "Ela tem mais medo de pôneis do que de zumbis", brincou - e também pelas ótimas amizades que fez durante os 10 anos que trabalha na franquia, principalmente nesse, que alguns personagens de outros filmes retornam à equipe, como a atriz Michelle Rodriguez (Machete) que faz a personagem Rain Ocampo
  
  Além das duas, o elenco também conta com outros atores que vivem personagens clássicos do game como Sienna Guillory (Coração de Tinta) que está de volta como Jill Valentine e pela primeira vez na série aparecerão Ada Wong e Leon Kennedy que serão vividos por Bingbing Li (O Reino Proibido) e Johann Urb (2012), respectivamente.
  
  Milla respondeu perguntas de fãs da internet e da platéia, sempre muito simpática falou sobre as maiores dificuldades nas gravações, confessou que sonha com zumbis às vezes - e um destes sonhos até inspirou uma cena do 4º filme da série - e ainda revelou que Paul tem ideias para mais um filme que provavelmente será o encerramento dessa sequencia de histórias. O novo filme tem estreia prevista para 14 de setembro.
  
  Assistam a entrevista em inglês (ao vivo teve tradução simultânea, pessoalmente prefiro com áudio original) e também o novo trailer na versão original e legendado (o legendado é do site da MSN, não gosto do player deles, mas só tem lá por enquanto):
  
  Entrevista:
  
                   Get Adobe Flash player
  
  Trailer original:
  
            
  
  Trailer Legendado:
  

  
  Para ficar sabendo de tudo que acontece e não perder mais essas coisas legais sigam @CinefilaArte e curtam nossa Fanpage.
  

Trailer de Para Roma com Amor

  
  Continuado sua tour pelo mundo, o diretor Woody Allen (Meia Noite em Paris), depois de passar pela França e pela Espanha, chega agora a bela Itália. A história escrita pelo próprio Allen é uma adaptação do clássico Decamerão, de Boccaccio, que se passa nos dias atuais.
  
  E mais uma vez tem a sua disposição um elenco cheio de estrelas, como Alec Baldwin (Simplesmente Complicado), Roberto Benigni (Pinóquio), Ellen Page (A Origem), Jesse Eisenberg (30 Minutos ou Menos), Alison Pill (Meia-Noite em Paris), Judy Davis (Separados pelo Casamento) e Penélope Cruz (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), além do próprio Wood Allen que nesse volta a atuar, além de dirigir, coisa que não tinha feito em seus dois últimos trabalhos.
  
  A história  é dividida em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Allen e Davis) viaja para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Em outra história conhecemos Leopoldo (Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.
  
  Veja o primeiro trailer divulgado:
  
         
  
  Veja também o poster oficial do filme:
    
    
  O filme tem estreia marcada para 29 de junho no Brasil. Para continuar acompanhando as novidades siga @CinefilaArte e curta a FanPage.
    

Premiere mundial de O Espetacular Homem-Aranha acontece no Japão

  
  Hoje (dia 13 de junho) aconteceu em Tóquio no Japão a premiere mundial do filme O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man). O evento contou com a presença de estrelas como Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Histórias Cruzadas) e Rhys Ifans (Anônimo), além do diretor Marc Webb ((500) Dias com Ela) e dos produtores Avi Arad (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança) e Matt Tolmach (Dinheiro, Prá Que Dinheiro?) e a Sony Pictures liberou algumas fotos do evento que vc pode ver aqui.
  
  O filme tem sua estreia no Brasil prevista para 6 de julho e nos Estados Unidos dia 3 do mesmo mês. Para ver mais sobre o filme leia as outras postagens com imagens do filme e com o preview de 4 min.
  
  Abaixo seguem algumas fotos do evento (para ver todas acesse nossa galeria):
  
Homem-Aranha chega pelos ares na premiere.

E se apresenta para o público

Na ordem Marc Webb, Rhys Ifans, Andrew Garfield, Emma Stone, Avi Arad e Matt Tolmach

Andrew Garfield, Emma Stone serão Peter Parker e Gwen Stacy
  
  Gostou?? Então segue a gente no @CinefilaArte e Curte nossa FanPage que de onde veio essa tem muitas outras novidades.
  

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados: 12 Beijos que marcaram a história do cinema

  
  Já que hoje é Dia dos Namorados e uma das coisas mais legais para se fazer com seu amor debaixo do edredom é... assistir um bom filminho (pensou besteira né safadenho), nós do CA fizemos, para comemorar a data de hoje, uma seleção de 12 beijos apaixonados que marcaram a história do cinema (12 beijos porque hoje é dia 12, entendeu?). 
  
 Então veja nossa lista, se inspire e de um beijo bem apaixonado(a) em quem vc ama no dia de hoje (ainda que seja seu cachorro, ou seu computador) e se vc está sozinho(a) não desanime, afinal ano que vem tem de novo e vc terá mais um ano para arrumar alguém para comemorar o próximo (ainda que pareça impossível). E lembrem-se a culpa de vcs estarem sem namorado(a) não é de ninguém nas redes sociais, então não fique reclamando o dia todo, até porque, não acho que ser chato(a) seja a melhor maneira de arrumar alguém, certo?!?
  
  Então aí vai...
  

A garota de programa que muda a vida de um homem -- Uma Linda Mulher

Novo filme da disney com vilões de games clássicos

  
  É isso mesmo que vc leu, a Walt Disney está preparando uma animação que tem como personagem principal um vilão de um clássico do Arcade. No game Fix-It Felix Jr. o personagem título tem que consertar os prédios que Ralph destrói. Porém, na nova animação Detona Ralph, o grandalhão, que durante 20 anos foi o vilão, não aguenta mais ser visto dessa forma, já que as pessoas gostam muito mais dos mocinho, e resolve que ele quer ser um herói também. 
  
  Para isso Ralph vai entrar em um moderno jogo fps (firts person shot - Tiro em primeira pessoa), onde ele acha que pode encontrar sua chance de ser pela primeira vez um herói, mas acidentalmente libera um inimigo mortal que pode causar um "game over" definitivo no mundo dos games.
  
  O primeiro trailer foi liberado e vcs podem conferir abaixo. Nele vemos alguns vilões que marcaram época nos games, como Zangief e Bison de Street Fighter, Bowser de Super Mario, Robotnik de Sonic e até um fantasma de Pacman, entre outros. 
  
  Quem assume a direção da empreitada é Rich Moore que dirigiu séries animadas como Os Simpsons e Futurama, mas nos cinemas é estreante e o roteiro fica por conta de Phil Johnston que tem um filme escrito para o cinema, Negócio Fechado, que no Brasil saiu apenas em DVD. 
  
  Como podem ver temos uma dupla praticamente novata à frente do projeto, mas como é uma idea bem diferente, talvez sangue novo seja uma boa aposta e pode dar bons resultados, ainda mais que a equipe de produção conta com o grande John Lasseter (Enrolados) que é uma das grandes mentes por trás da Pixar e isso é um grande peso a favor da produção . 
  
  O filme está em fase de pós-produção e tem estreia prevista para Janeiro de 2013, confira abaixo o primeiro trailer do que pode ser uma ótima renovada na cara dos filmes da Disney.
  
         
  
  Não perca nada do mundo do cinema seguindo o @CinefilaArte e curta a FanPage.
  

Charlize Theron raspa a cabeça para rebooting de Mad Max

  
  Com o, já muitas vezes adiado, inicio das filmagens de Mad Max: Fury Road finalmente acertado (pelo menos até o momento) para começar no mês que vem na África, a atriz Charlize Theron, que será a protagonista com a personagem Furiosa, foi fotografada em Los Angeles dando prova de seu total comprometimento com o projeto. A estrela de Branca de Neve e o Caçador e Prometheus (que chega essa semana aos cinemas brasileiros) raspou as longas e loiras madeixas para estrelar o filme de George Miller (Happy Feet 2: O Pinguim) que é o primeiro de dois filmes que voltarão as origens dos clássicos Mad Max 2: A Caçada Continua e Mad Max - Além da Cúpula do Trovão que foram sucessos do diretor no inicio da década de 80
  
  A atriz declarou recentemente sobre finalmente começar o filme: "Eu também estou ansiosa pra car##*ø, já fazem 3 anos, está na hora das coisas começarem a acontecer. Eu sinto que o Mad Max original criou um mundo tão vívido que voltar e reimagina-lo é mais uma repetição e isso chega a soar engraçado para mim. George realmente criou uma personagem feminina que não há nada parecido que eu já tenha lido antes. O que quero dizer é que eu estou me borrando de medo". Concluiu a atriz com muita naturalidade.
  
  O filme também tem no elenco Tom Hardy (Guerra é Guerra!), Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) e Zoë Kravitz (X-Men: Primeira Classe) que para quem não sabe é filha do Lenny Kravitz.
  
  Ainda não se tem muitas informações sobre o filme, nem sobre como o visual "Panicat" de Theron vai servir à história, mas ter um projeto como esse finalmente tendendo a sair do papel já pode ser um bom começo. E se a a história seguir o caminho dos filmes originais, com a tecnologia que tem hoje em dia à sua disposição, podemos ter um bom produto vindo por aí.
  
Foto: FameFlynet  Fonte: Comingsoon.net
  
  Para continuar ligado nas novidades siga o @CinefilaArte e curta a FanPage.
    

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Indicados da Semana [17]

  
  Saindo mais um Indicados da Semana para vcs aproveitarem os melhores links da websfera!!! 
  
  E a imagem de hoje é uma homenagem. Para quem ainda não sabe o carinha do Trololo partiu dessa pra melhor. O nome dele era Eduard Khil e faleceu no dia 4 de junho aos 77 anos. Ninguém é eterno, mas ele com certeza sempre vai ser lembrado pelo viral que divertiu muita gente na internet.
  
R.I.P. Trololo - setembro de 1934 à junho de 2012 
  
  E se vc (inacreditavelmente) não conhece o Trololo, passe a conhecer com essa compilação feita pelo Não Salvo (já há um tempo por sinal) onde vc vai conhecer não só o vídeo original como alguns memes criados.
  
Segredos do universo -- Às vezes complicamos mais do que deveríamos
  
VingaDrivers -- Eu quero!!! Se for o do Hulk melhor!
  
Corujas Heróis naturais -- E se pensar, nem existe um Super Coruja nas histórias =/
  
YouSux -- Vote nos piores do ano da Websfera.
  
Gatos nunca estão satisfeitos -- Eita bichinho complicado.
  
Séries Brasil style -- Acho que iam ser meio esquisitas...
  
Fontes e Gatos - Nada a ver, porém com tudo a ver.
  
Um super herói para cada sexo -- Cada um tem o herói que merce!
  
X-Boxs personalizados! -- Todos fodas!!! Quero qualquer um...
  
Como os animais vêm as coisas - Um pouco diferente da gente
  
Executivecat -- E vc aí só na internet, tsc tsc tsc.

O transito tá ruim em tudo que é lugar -- E tem barbeiro em todos eles!
  
Não morreram por muito pouco -- Esses nasceram de novo!
  
BabáCão -- O cachorro treinado para ser babá!
  
Jason no super Mário?!? -- Agora deu ruim pro Mário...
  
Dia dos Namorados está chegando, surpreenda! -- Não, não é propaganda do MasterCard.
  
Vampirismo... -- Vc está fazendo isso muito errado Edward!
  
Casal perfeito -- Cremdeuspai dos seres bizarros!!! Imagina a cria disso aew!!! o.O
  
ToyArt do Dragão -- Vamos buscar as esferas de papel.
  
Existe coisa mais fofa que coelhos?!? -- Só clique se estive preparado para fofura em nível extremo!!!
  
AutoCama -- Preciso de uma dessas rápido
  
Ainda não deu pra acabar como tédio no LOLHehehe tem muito mais.
  
  Agora que já se divertiu aproveita e segue o @CinefilaArte e curta a FanPage.