quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rapidinha do Zé -- Última Viagem a Vegas

  
  
  O que acham de reunir 4 grandes conhecidos da minha família, que já foram premiados pela Academia, alguns mais de uma vez, no mesmo filme? E se, além de juntos, eles resolvem ir a Las Vegas para uma última grande viajem de reencontro? Pois é exatamente isso que o diretor Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos) e o roteirista Dan Fogelman (Amor a Toda Prova) conseguiram fazer com a comédia Última Viagem a Vegas. 
  
  
  Quando um desses quatro amigos de infância resolve se casar com sua bem mais jovem namorada, de trinta e poucos anos, os quatro vão a Las Vegas com planos de voltar aos velhos tempo e reviver seus dias de glória. No entanto, ao chegar, os quatro rapidamente percebem que as décadas tem transformado a Cidade do Pecado e ela os fará passar por coisas que nunca imaginaram. 
  
  Esses quatro amigos são vividos por ninguém menos que os grandes: Michael Douglas (A Toda Prova), Morgan Freeman (Truque de Mestre), Robert De Niro (O Lado Bom da Vida) e Kevin Kline (Sexo Sem Compromisso) que serão os amigos Billy, Archie, Paddy e Sam, respectivamente. Agora pensa bem, se você já gosta de ver esses caras fazendo filme, imagina todos eles juntos e ainda por cima alucinados (tanto quanto a idade permitir) em Vegas! 
  
  A pergunta que fica é... Será que vai ser uma daquelas comédias marcantes por ser bem construída e que sabe utilizar bem o material humano disponível, no estilo Se Beber Não Case, que virou um grande sucesso. Ou vai ser daquele tipo com piadas bobas sobre a cidade e sobre o tipo de diversão do lugar, porém vazia e que só faz ser um desperdício da qualidade dos atores que reuniram?
  
  O diretor não tem nenhum filme marcante na carreira, pelo contrário, é o responsável pelos dois filmes A Lenda do Tesouro Perdido, estrelados por Nick Cage, que normalmente são bastante criticados. Vamos esperar que dessa vez ele saiba melhor o que está fazendo. Apesar de, com um elenco desses, ele vai ter que se esforçar para fazer besteira.
  
  Essa pergunta será respondidas até o fim do ano, já que o filme tem previsão de estreia para 20 de dezembro nos cinemas brasileiros. Até lá assista ao trailer recém lançado da produção e deixe suas impressões e expectativas nos comentários.
  
                         
  
  Continue acompanhando todas as novidades do mundo da 7ª arte seguindo o @CinefilaArte e curtindo nossa Fanpage.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...