quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Novo trailer de 300: A Ascensão do Império

  
  A Warner acaba de lançar o segundo trailer de 300: A Ascensão do Império, que é um prelúdio do filme que foi sucesso nos cinemas em 2006 e que contou a história do Rei Leônidas e seu exército de 300 homens que enfrentou todo o poder do terrível exército persa liderado pelo terrível Xerxes.
  
  Agora no segundo filme da franquia fazemos uma viagem no tempo e passamos pelo inicio da dominação do rei Xerxes, vivido pelo brasileiro Rodrigo Santoro (Uma História de Amor e Fúria), as batalhas travadas pelo terrível e dominador rei persa e suas conquistas pelo mundo, antes de se deparar com 300 espartanos que quase acabaram com seu exército. Seguimos depois para o resultado da morte desses 300 espartanos, que levou um país povoada por guerreiros à guerra, uma guerra que talvez não possam vencer contra o tirano rei persa e sua bruxa das trevas, mas que vão morrer tentando. 
  
  Gerard Butler (Invasão a Casa Branca) - como era de se esperar pelo final do primeiro filme - não está de volta, assim como seu personagem. Já sua esposa a rainha Gorgo segue no filme e será mais uma vez vivida pela bela Lena Headey (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos) e quem também está de volta é David Wenham (Inimigos Públicos) como o soldado Dilios, pra quem não lembra, no primeiro filme é o espartano que Leonidas manda de volta no final para dar o recado a rainha, o único que sobrevive dos 300.
  
  A novidade no elenco fica por conta da entrada de mais uma musa, Eva Green (Sombras da Noite) que vive Artemisia, a terrível bruxa das trevas que é a influência do rei persa para querer conquistar o mundo, afinal por trás de todo grande rei tirano, tem sempre uma grande bruxa que vendeu a alma. Além dela, Jack O'Connell (The Liability) como Calisto e Sullivan Stapleton (Caça aos Gângsteres) como Themistocles são algumas das novidades. Sendo o segundo, o espartano que liderrá os exércitos depois da queda do Rei.
  
  A direção do prólogo fica a cargo do pouco experiente Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) que assume seu primeiro filme de peso e já tem a grande responsabilidade de substituir Zack Snider que dirigiu e escreveu 300, mas que nesse fica apenas com a função de roteirista e produtor. O roteiro divide novamente com Kurt Johnstad, repetindo a parceria do primeiro filme da franquia.
  
  Confira abaixo o segundo trailer recém lançado e não deixem de comentar suas expectativas para a continuação dessa franquia de sucesso.
  
            
  
  Para quem ainda não viu, vai ai também o primeiro trailer, lançado em Julho.
  
            
    
  Confira também as imagens do filme na nossa galeria e não perca cada detalhe das telonas seguindo o @CinefilaArte e curtindo nossa Fanpage.  
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...