domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro.


  Ator morreu em acidente no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Paul tinha 40 anos e foi astro da série de filmes Velozes e Furiosos.
    
  O ator Paul Walker, estrela dos filmes Velozes e Furiosos ao lado de Vin Diesel, morreu neste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook.
  
  Ele disse: -Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide, no Facebook.
  
  - Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida, acrescentaram.
  
  A notícia foi publicada inicialmente pelo portal especializado em informação de famosos TMZ. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles.
  
  Fontes ligadas a Paul disseram ao site que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 hora local.
  
  O ator ficou famoso quando estrelou o filme de 1999, Varsity Blues, e ficou mundialmente conhecido no papel de Brian O’Connor, na série de filmes Velozes e Furiosos. Ele já estava participando das filmagens da sétima parte de Velozes e Furiosos, onde fazia o papel de um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros. Ele deixa uma filha de 15 anos.
  
  A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.
    


  
  Uma grande perda para o mundo cinematográfico. Em nome da equipe Cinéfila Arte nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...