sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vencedor do Globo de Ouro, Trapaça, chega ao Brasil



  Após receber o prêmio de melhor filme no Globo de Ouro, o prêmio de melhor elenco na 20ª edição do Screen Actors Guild (SAG) e 10 indicações ao Oscar, chega ao Brasil o filme Trapaça do Diretor David Russel (O Lado Bom da Vida) com uma proposta de tirar o fôlego. Ambientado nos anos 70, o filme ficccional conta a história do vigarista Irving Rosenfeld, interpretado por Christian Bale (O Vencedor), que, junto com sua parceira Sydney Prosser, sob a interpretação da atriz americana Amy Adams (Her), é forçado a trabalhar para um agente do FBI que os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de New Jersey.
  
  “É sobre o romance entre Irving e Sydney, o breve romance que transcorre entre Richie e Sydney e o romance vacilante do casamento em declínio de Irving e Rosalyn. Há a amizade entre Irving e Carmine, e o casamento de Carmine com Dolly. E, é claro, a arte de Irving enquanto vigarista é, de muitas maneiras, um romance – ele tem a capacidade de encantar, fazer com que as pessoas acreditem e tenham desejos e sonhos”, comenta o diretor Russel. Ainda na trama, Jeremy Renner (O Legado Bourne) é Carmine Polito, um político passional e volátil, encurralado entre os vigaristas e os agentes federais, e Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes – Em Chamas) fica responsável pelo papel de Rosalyn, a esposa imprevisível de Irving, pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. 


  Esta é a terceira parte de uma evolução de filmes de David Russel, Trapaça segue a linha de O Vencedor (The Fighter) e O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook), desafiando qualquer classificação de gênero, contando uma história de amor, reinvenção e sobrevivência e abrindo um panorama maior do que nunca. 


  Fato curioso é que o verdadeiro escândalo Abscam começou como uma operação secreta antifraude de John Good e Anthony Amoroso, do FBI, investigando crimes do colarinho branco e, por fim, a compra de políticos. Good e Amoroso se uniram ao vigarista Mel Weinberg, para criar a operação. Weinberg e o FBI criaram uma empresa falsa com o intuito de oferecer propina aos legisladores em troca de favores políticos. “Não demorou para nos convencermos da capacidade do Mel”, conta Good. Weinberg se tornou a principal testemunha dos casos do FBI contra seis membros da Assembleia Municipal e um senador dos Estados Unidos, que foram condenados em inúmeras acusações no escândalo. 
  
  Definitivamente, Trapaça (Americam Hustle) é um filme imperdível que promete tirar o fôlego dos telespectadores e garantir novas conquistas ao elenco! No Brasil o filme estreará na próxima sexta, 07 de janeiro. 


  Confiram abaixo o trailer do filme e não deixem de comentar suas expectativas para esta grande produção!
  
  
  Confira também as imagens do filme na nossa galeria e não perca cada detalhe das telonas seguindo o @CinefilaArte e curtindo nossa Fanpage.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...