sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Copa de Elite - trailer da nova comédia brasileira


   
  O novo longa brasileiro que tem estreia prevista para abril, aposta na sátira de filmes nacionais Tropa de Elite, Minha mãe é uma peça, Bruna Surfistinha, Chico Xavier, Nosso Lar e Se eu fosse você e será estrelado pelo casal Marcos Veras e Júlia Rabello, ambos da série Porta dos Fundos. Copa de Elite é na verdade uma grande paródia aos grandes sucessos do cinema nacional. 
  
  A trama que tem como pano de fundo a copa do mundo apresenta a história de Jorge Capitão (Marcos Veras), um destemido e individualista Capitão do BOP que, após salvar o maior craque argentino de um sequestro às vésperas da Copa do Mundo, acaba virando o inimigo público número 1 do Brasil. Expulso da corporação e desacreditado, ele terá que aprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio mundial e para essa importante missão, Jorge Capitão contará com a ajuda de uma seleção de craques como a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium, interpretado por Bento Ribeiro (Tropa de Elite) que fará a ponte com o além e de sua mãe (Alexandre Frota - A Rota do Brilho). 
  
  O elenco conta ainda com Daniel Furlan (série da MTV, Sem Vergonha) e Rafinha Bastos (Mato sem Cachorro), além das participações especiais de Anitta, Antônio Pedro, Bruno de Lucca e Thammy Miranda. 
  
  Confira em primeira mão o trailer desta grande comédia! 
  
    
  
  Não esqueçam de comentar e acompanhem cada detalhe dos filmes e estreias seguindo o  @CinefilaArte e curtindo nossa Fanpage.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...