domingo, 23 de fevereiro de 2014

Hoje eu quero voltar sozinho estreia em abril



   O primeiro longa do diretor paulista Daniel Ribeiro será lançado no Brasil no dia 11 de abril.  Além do diretor, o elenco, que já trabalhou em curtas de Daniel Ribeiro, também estreia no primeiro longa. Após a ótima recepção de público e crítica no Festival de Berlim, o filme também já assegurou a distribuição em 14 países como Estados Unidos, França, Alemanha, Itália e os do Reino Unido.
   

   

   
   O longa conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego que busca seu lugar, desejando ser mais independente. Leonardo se depara com suas limitações e a superproteção de sua mãe e busca uma forma de mudar essa rotina. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana (Tess Amorim), ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.
   
   Hoje Eu Quero Voltar Sozinho teve sua estreia mundial no Festival de Berlim onde recebeu o prêmio Teddy de melhor longa para um filme com temática LGBT, o prêmio da crítica de melhor filme da mostra Panorama e ainda foi eleito pelo público o segundo melhor filme de ficção da Panorama.
   
   Assista ao trailer e comente as suas expectativas para a estreia do diretor Daniel Ribeiro.
   
   
   
    Não esqueçam de comentar e acompanhem cada detalhe dos filmes e estreias seguindo o  @CinefilaArte e curtindo nossa Fanpage.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...