quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Homem-aranha é o primeiro super-herói embaixador da Hora do Planeta



  

  
  Em uma parceria pioneira, o Homem-Aranha será o primeiro super-herói a ser nomeado embaixador da Hora do Planeta (Earth Hour), movimento global organizado pela WWF - World Wide Fund for Nature, com a mensagem de inspirar as pessoas a usar o seu poder para se tornarem super-heróis pelo planeta. A escolha não poderia ser diferente, “O Homem-Aranha sempre foi um super-herói com o qual as pessoas podem se identificar. Peter Parker é o herói de todas as pessoas, e uma inspiração, então parece muito propício que ele deva unir forças com a Hora do Planeta para encorajar as pessoas a salvarem o planeta.” - Segundo Jeff Blake da Sony Pictures.
  
  Este ano, a Hora do Planeta e o herói do aguardado filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro juntamente com o elenco estão mostrando seu apoio pela Earth Hour Blue, responsável pelo famoso evento de desligamento das luzes que este ano acontecerá em 29 de março. O objetivo é mostrar o poder que as pessoas tem e unificar essa vontade para angariar fundos para projetos ambientais do mundo todo.  A nova plataforma permite que os participantes ajudem a fornecer energia para famílias em Madagascar, ajudem comunidades nas Filipinas a construir barcos de fibra de vidro para resistir a impactos como o tufão Haiyan e arrecadem fundos para aumentar e conservar o icônico Table Mountain National Park na África do Sul, dentro muitos outros projetos que virão. 
  
  “A Hora do Planeta é um movimento cheio de super-heróis – pessoas se unindo para inspirar mudanças pelo bem do planeta, imagine as possibilidades quando nos juntarmos e fizermos mais,” disse Marc Webb, diretor do filme. A Sony Pictures Entertainment também se uniu ao projeto contribuindo com a WWF-China e o projeto da Earth Hour Blue que oferece fogões eficientes para prevenir o desmatamento do habitat do panda gigante. Através de seus esforços, o estúdio receberá uma comprovação que torna toda a produção de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, bem como a turnê de divulgação, neutras do ponto de vista das emissões de carbono,  recebendo o título de maior produção “eco-friendly” na história da Columbia Pictures. 

 Continue ligado nas noticias sobre o mundo do cinema  curtindo a nossa Fanpage e seguindo o  @CinefilaArte no Twitter.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...