sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Minutos Atrás, filme de Caio Soh, ganha trailer


  
  Quem acompanha o Cinéfila Arte sabe que Minutos Atrás já foi citado anteriormente na cobertura do Festival do Rio. Se você perdeu esta matéria, clique aqui e fique por dentro do que rolou.
  
  O novo longa de Caio Soh (Teus Olhos Meus), tem estreia prevista para 21 de março deste ano. O filme é protagonizado por Vladimir Brichta (A Mulher Invisível), Otavio Muller e Paulinho Moska, e conta a historia de dois amigos, Alonso (Brichta), e Nildo (Otávio Muller, Reis e Ratos), que seguem caminho por uma estrada atemporal e repleta de poesia junto ao cavalo Ruminante (Paulinho Moska, O Homem do Ano). 
  
  A cada passo, os amigos percebem que o tempo passa, nada acontece e eles não sabem onde vão chegar e assim buscam um motivo para seguir em frente. Ruminante, o fiel cavalo, fica encarregado de guiar a carroça que os acompanha nesta jornada contra o tempo. A miséria de sonhos e de fé que os acomete faz com que pensem em desistir por diversas vezes.
  
  Neste complexo caminho sem destino, eles começam a refletir sobre a vida, os caminhos que escolheram, seus arrependimentos e os sonhos interrompidos. Alonso possui o dom das palavras e Nildo se encanta com um universo de possibilidades e então se deparam com algo em comum: percebem que a saudade que sentiam do passado não adiantava para guiar o futuro. O tempo também é distorcido e o presente parece se repetir ou imitar o passado.
  
  Minutos Atrás é uma trágica comédia sobre o drama de enfrentar e se esconder do próprio destino, onde a hipocrisia da vida é ignorar que o tempo corre atrás de você.
  
  Confira o trailer desta emocionante história.  
    
  
  Querem conhecer mais? Vejam as fotos em nossa galeria, Não esqueçam de comentar e acompanhem cada detalhe dos filmes e estreias seguindo o @CinefilaArte e curtindo nossa Fanpage.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...