terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Morre aos 69 anos Harold Ramis Ator e Roterista de Os Caça- Fantasmas

 Harold Ramis, queridíssimo em "Os Caça- Fantasmas"


   Apesar da fatalidade ter ocorrido na madrugada de domingo para segunda, gostaríamos de registrar o nosso pesar pela perda de um ícone marcante do cinema.

   Na madrugada de ontem, segunda- feira dia 24, faleceu Harold Ramis em decorrência de uma vasculite autoimune que lhe causava inflamações vasculares. As informações são de sua mulher, Eria Mann Ramis, publicadas no jornal Chicago Tribune.

   O ator ficou conhecido como Dr. Egon Spengler nos clássicos Caça-Fantasmas (1984) e Caça-Fantasmas 2 (1989). Além desses clássicos em que ele também foi o roteirista, Harold atuou como diretor de Clube dos Cafajestes, Férias Frustradas e Máfia do Divã. E sua parceria com Bill Murray no filme Meatballs.


   Diante desta fatalidade, a ideia de produzir um filme com o elenco original do filme se torna inviável. Entretanto, as filmagens de Caça-Fantasmas 3 já estão programadas para 2014 com uma nova geração Ghostbuster. 

   A lista de Harold é extensa , são inúmeros trabalhos feitos por ele,  que hoje deixará saudades. O mundo de Hollywood não será mais o mesmo sem ele, Harold deixou um legado muito importante para todos os adoradores do cinema e da arte em geral.

   A equipe do CA deixa aqui seu pesar pela perda de um ícone do cinema mundial, mas que se foi em paz e teve uma vida plena de realizações em todas as funções que exerceu. Fique em paz Harold Ramis.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...