quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Quentin Tarantino desiste de fazer seu novo filme de faroeste" The Hateful Eight"

   

  Eis que surge um vazamento do roteiro de Tarantino. 
  
  Tarantino revelou muitas coisas a imprensa na semana sobre o ocorrido. Segundo ele, o roteiro foi distribuído para seis atores, alguns nomes ,como Cristoph Waltz e Bruce Dern.

  O diretor havia terminado apenas a primeira  versão do roteiro e que só tinha planos de inicializar o longa só no próximo ano.

  Ele explicou que o vazamento aconteceu quando entregou o roteiro a Reggie Hudlin, um dos produtores de Django Livre, que acabou deixando que um agente visse o material.
  
  Para ele, isso foi considerado uma traição, mas nada grave, já que a pessoa não teria ficado com o script. Palavras de Tarantino: “Eu terminei o roteiro, um primeiro rascunho, e não planejava rodar até o próximo inverno, em um ano”, disse.

  “Eu entreguei isso para seis pessoas e aparentemente vazou”. Tarantino completou: “eu dei isso para um produtor e ele deixou um agente que esteve em sua casa ler,  isso foi uma traição, mas o agente não terminou de ler”.

“Eu dei isso para três atores: Michael Madsen, Bruce Dern, Tim Roth. Tim não faria isso. Um dos outros dois deixou o agente ler e essa pessoa passou para todos em Hollywood”

  Tarantino afirmou que não vai mais fazer o roteiro, e disse “Vou passar para o próximo. Tenho mais 10 de onde veio esse”.

   Até em seu desapontamento ele deixa a frase certa... "Tenho mais 10 de onde veio esse", pois bem, podemos mesmo aguardar novidades excepcionais para os próximos roteiros, certamente Tarantino irá guardar a 7 chaves os novos que virão após o conturbado vazamento.
  
  Continue ligado nas noticias sobre o mundo do cinema  curtindo a nossa Fanpage e seguindo o  @CinefilaArte no Twitter.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...