terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

R.i.P Shirley Temple, eterna garotinha de Hollywood

  
  Morreu nesta segunda - feira  (10) aos 85 anos uma das maiores estrelas  mirins de Hollywood dos anos 1930 e 1940.
  
  Segundo a família de Shirley, ela estava em sua residência em Woodside, na Califórnia quando veio a falecer de causas naturais.
  
  Shirley Temple que iniciou sua carreira muito precoce, também  deixou o  cinema cedo em 1949, aos 21 anos, mas foi exercer outras funções e umas delas o ofício de Diplomata.
  
  Ela começou nas telinhas aos 3 anos de idade, são 43 filmes em sua carreira. E alguns dos sucessos dela foram A Princesinha (1939), Heidi (1937), A Pequena Órfã (1935), dentre outros.
  
  "Nós a exaltamos por uma vida de realizações notáveis como atriz, diplomata e como nossa amada mãe, avó e bisavó, e adorada esposa, por 55 anos, do falecido e saudoso Charles Alden Black." (Informante da família).


  A equipe do CA deixa aqui seu pesar pela perda de um ícone do cinema mundial, mas que se foi em paz e teve uma vida plena de realizações em todas as funções que exerceu. Fique em paz Shirley #RIP
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...