quinta-feira, 27 de março de 2014

Primeiro Teaser do novo filme As Tartarugas Ninjas

  
  
  21 anos depois do final da primeira trilogia nos cinemas das tartarugas mais badass da história e 7 anos depois de sua frustrada tentativa de retorno as telonas, na versão animada, As Tartarugas Ninjas - O Retorno. As mutantes ninjas que participaram da infância de muita gente fazem esse ano seu retorno triunfal (assim esperamos) as telas do cinema. 
  
  Certamente não podemos garantir a qualidade do produto (blockbusters são sempre uma caixinha de surpresas), mas já de cara podemos dizer que o tamanho da produção aumentou bastante desde sua primeira aparição, que teve um custo de aproximadamente $13,5Mi e apesar de ainda ter ter sido divulgado o custo oficial, pelo teaser que vcs vão ver dá pra imaginar que o custo vai ficar um pouquinho maior.
  
  A produção já começa com um nome de peso, já que está sendo produzida por Michael Bay, diretor e produtor da franquia Transformers, que já vai para o seu 4º filme. O elenco é encabeçado por Megan Fox, que parece ter agradado Bay nos 2 Transformers em que trabalhou com ele, e assume o papel da jornalista April O'Neil (visualmente, já não achei que combina muito com o papel, mas vamos aguardar pra ver). 
  
  Entre as tartarugas (sim, elas serão interpretadas por atores de verdade com inserção digital, técnica semelhante a usada no personagem Golum de LotR) os mais conhecidos - e que nem são tanto assim - são Alan Ritchson (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Noel Fisher (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2), que serão Raphael e Michelangelo respectivamente. Os outros dois serão o praticamente desconhecido Pete Ploszek, como Leonardo e Jeremy Howard (Ela e os Caras) que tem na sua maioria pequenas participações em seu curriculum.
  
  A direção não ficará com Michael Bay, e sim com o pouco experiente, Jonathan Liebesman responsável por filmes como Fúria de Titãs 2 e Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, assim como o terror O Massacre da Serra Elétrica: O Início. Esses três praticamente resumem toda a experiência do diretor. O que parece ser uma constante já que todos os outros diretores (cada filme teve um), inclusive a versão animada, tinham pouca experiência com cinema à época do trabalho (será que é de propósito?).
  
  A história foi escrita pela dupla Josh Appelbaum e André Nemec que já trabalharam juntos em diversas séries norte americanas e fizeram sua estréia, também juntos no cinema em Missão: Impossível - Protocolo Fantasma.

Vamos conferir o teaser!
  
            
  
  Ahhh, já ia esquecendo do Mestre Splinter que será interpretado por um dos anões mais famosos de Hollywood, Danny Woodburn (atualmente ele perde pro Peter Dinklage de Game of Thrones, é claro) que atuou em clássicos como Um Herói de BrinquedoMorra, Smoochy, Morra e mais recentemente Espelho, Espelho Meu. 
  
  Outros nomes de mais peso no elenco são o ator William Fichtner (Elysium)  que dará vida ao vilão Destruidor (The Shredder no original) e a hilária Whoopi Goldberg (Pronta Para Amar) que será Bernadette Thompson (pra falar a verdade não lembro da personagem no desenho, alguém lembra?)
  
  Eu como fã do desenho espero que finalmente tenhamos um filme há altura do sucesso que o desenho sempre foi, agora é aguardar a estréia e torcer pra estrear bem, porque certamente se tratando de Michael Bay, será o primeiro de um nova franquia, se der o retorno esperado é claro!
  
  Confira também as imagens do filme na nossa galeria. Para mais novidades sobre esse e outros filmes que vem por ai sigam o @CinefilaArte e curtam nossa Fanpage.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...