segunda-feira, 31 de março de 2014

Trailer de Sex Tape com Cameron Diaz



  Na era da informação, tudo e todos estão conetados, muitas vezes até sem se dar conta disso e cada vez mais o mundo caminha para o compartilhamento instantâneo de informações, através de tecnologias como o 3G, Wi-fi e mais atualmente a tão comentada Nuvem (Cloud). Tudo isso facilita o nosso acesso diário a informações ao redor do mundo a facilita que compartilhemos as nossas. 
  
  Além disso, atualmente muitos aparelhos trabalham com a função de sincronização que permite fazer com que vários dispositivos recebam a mesmas informações e tenham todos os mesmos arquivos, pois compartilham dados entre si. Exatamente essa maravilhosa tecnologia colocou o casal Annie e Jay na maior confusão de suas vidas.
  
   Cameron Dias (O Conselheiro do Crime) e Jason Segel (É o Fim) vivem essa casal que depois de um início de relacionamento com vida sexual intensa, como quaisquer novos amantes, acabam caindo em uma rotina e para dar uma apimentada nas coisas, resolvem fazer sexo e filmar tudo com um Ipad. O que eles não contavam era que o vídeo seria sincronizado com outros vários Ipad que eles tinham comprado para dar de presente para amigos e familiares de Natal. Agora todos os presentes contém um vídeo íntimo do casal e eles vão fazer tudo (literalmente tudo) que puderem para recuperar os aparelhos antes que todos vejam, ou pior... acabem se tornando a próxima atração da internet!
  
  Quem dirige essa bagunça é Jake Kasdan que já havia dirigido Cameron em Professora Sem Classe e o roteiro foi escrito por Kate Angelo (Plano B).
  
  Confira o trailer oficial (em inglês) para maiores recém lançado (+18):
  
           
  
  O elenco do filme ainda conta com nomes como Rob Corddry (O Verão da Minha Vida), Rob Lowe (Chris Traeger da série Parks and Recreation) e o impagável Jack Black (Rebobine, Por Favor).
  
  ----------------------------------------------(Atualizado em 21/05)---------------------------------------------------
  
  Acaba de ser lançada também a versão legendada sem censura, com algumas cenas diferentes. Confiram também.
 
   
  Confira também as imagens do filme na nossa galeria e continue ligado para mais novidades em @CinefilaArte e curtam nossa Fanpage.

2 comentários:

  1. Esse filme parece que vai ser bom, digo isso porque acho a Cameron Diaz uma bela atriz.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ser muito fã das comédias exageradas norte americanas, essa realmente parece que vai ser interessante e a Cameron já teve ótimos papéis em comédias!!
      Abs!

      Excluir

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...