terça-feira, 1 de abril de 2014

A história de um antigo carnavalesco dos tempos atuais


   
      A homenagem ao mais famoso carnavalesco do Brasil será eternizado em um longa emocionante. O filme Trinta tem estreia prevista para 23 de outubro e já desperta a curiosidade de brasileiros apaixonados pelo evento anual.
   
   Em 1974, surgiu um tímido carnavalesco na Sapucaí. Conhecido inicialmente como Joãosinho das Alegorias, pupilo de Fernando Pamplona na Salgueiro, naquele ano ganhou um sobrenome de peso que ficou marcado como um dos mais importantes do carnaval. 
   
   Trinta será uma produção da Fox Film do Brasil e será dirigido por Paulo Machline (Natimorto), que retrata o primeiro desfile de Joãosinho Trinta no posto de carnavalesco de uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, a Salgueiro.
   
   Para empolgar além da proposta, ninguém melhor que o irreverente Matheus Natchergaele (Cidade de Deus) para dar vida ao carnavalesco, mostrando sua ida ao Rio, suas apresentações de ballet, seu desejo pelos holofotes e os aplausos, até o inovador desfile “O Rei da França na Ilha da Assombração”. Além de Matheus, o filme conta com nomes como Paolla Oliveira (Eu e Meu Guarda-Chuva), Ernani Moraes (Meu Passado me Condena), Paulo Tiefenthaler (O Lobo Atrás da Porta), Milhem Cortaz (Alemão), Fabrício Boliveira (Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro) e Mariana Nunes (A Febre do Rato).
   
   Aos expectadores, só resta ficar ligado nas próximas notícias e aguardar ansiosamente a estreia do filme.
   
   Continue ligado nas noticias sobre o mundo do cinema  curtindo a nossa Fanpage e seguindo o  @CinefilaArte no Twitter.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...