sexta-feira, 20 de junho de 2014

Trailer de O Protetor com Denzel Washington

  
  Por Daiane Bugatti
  
  No início da semana foi divulgado o trailer de O Protetor (originalmente The Equalizer) e ao terminar de assistir só pude pensar: Uau! Tomara que o filme seja tão bom quanto o trailer. 
  
  A produção conta com o brilhante Denzel Washington, a promissora Chloë Grace Moretz (da última versão de Carrie - A Estranha), Marton Csokas (Noé) e Bill Pullman (Estrada Perdida) e é baseada na série The Equalizer, exibida entre 1985 e 1989. Trata-se de um ex-agente que pretendia recomeçar sua vida e viver tranquilamente em Boston, deixando seu passado misterioso para trás, mas que tem sua aposentadoria abalada ao conhecer uma garota explorada sexualmente por mafiosos russos e sente-se na obrigação de ajudá-la. Assim aflora um sentimento de justiça social e faz com que ele faça de tudo para defender pessoas em perigo a qualquer preço tornando-se um tipo de vingador ou justiceiro.
  
  A direção é por conta do Antoine Fuqua, que traz na bagagem filmes como: Invasão a Casa Branca, Atraídos pelo Crime, Rei Arthur  e Dia de Treinamento, entre outros.
  
  Como havia escrito no começo, meu desejo de que o filme seja tão bom quanto o trailer vem de que, em alguns casos, o trailer nem sempre corresponde ao que o filme realmente é, porém, tratando-se de Denzel Washington, creio que este estará à altura. Aventurando-se num gênero um pouco diferente do que costuma ser sua zona de conforto, Denzel parece preencher bem o papel de misterioso, de “quem tem algo a esconder” e matador ao mesmo tempo.
  
  A Sony espera tanto desse filme que cogita uma possível sequência ou até mesmo uma trilogia.
  
  O filme tem estreia marcada para 26 de setembro nos Estados Unidos e para 02 de outubro no Brasil. Enquanto ele não sai, vale conferir o trailer e ficar na expectativa!
  

  
  Veja imagens do filme na nossa galeria de fotoscontinue seguindo o @CinefilaArte e curtam nossa Fanpage.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...