quinta-feira, 19 de junho de 2014

Trailer do longa nacional O Menino no Espelho



 No ano de 1930 em Belo Horizonte (MG) Fernando um garoto de 10 anos que está cansado da rotina de criança e sonha em ter um sósia para que ele possa  ficar com a parte chata das tarefas da escola.Até que um dia o desejo vira realidade. O reflexo dele no espelho desaparecerá e ele ganhará seu sósia.
  
  Um longa que terá o que emocionar aos telespectadores. Dirigido pelo estreante em longa-metragens Guilherme Fiúza, o elenco conta com excelentes atores, sem falar nos mirins que estão arrebentando nas filmagens. 
  
  O protagonista da história, Fernando, é vivido pelo jovem Lino Facioli que apesar da pouca idade (Lino completa 14 anos no próximo mês) já tem uma promissora carreira de ator. Brasileiro, mas criado em Londres desde seus 4 anos, quando seus pais se mudaram pra lá, o jovem tem nesse filme seu primeiro trabalho como protagonista, mas já trabalhou em outros longas internacionais como O Pior Trabalho do Mundo, além de integrar o elenco da série de sucesso Game of Thrones, onde vive Robin Arryn.
  
  O filme que passa na capital mineira vai retratar a década de 30 com uma divertidíssima  aventura e interessante história, na qual foi adaptada do livro O Menino no Espelho de Fernando Sabino.

Esse longa foi todo trabalhado pra época, desde o figurino que está deslumbrante da década até os cenários que foram todos repensados pra causar conforto aos olhos de quem assiste. Isso sem falar da fotografia que está maravilhosa.
  
  O longa estreia hoje (19/06) e o elenco conta com Mateus Solano (Linha de Passe), Regiane Alves (Zuzu Angel), Gisele Fróes (VIPs). 

Seguem algumas imagens dos bastidores das filmagens em MG para ir entrando no clima do filme!

                     
  
  Confira abaixo o trailer do filme... 


   
  
  Fala sério, se eu que hoje já deixei meus 10 anos gostaria de ter um sósia, imagina quando criança! Gente, esse longa está uma delicia de assistir e com certeza vai atingir todas as categorias, tanto crianças quanto adultos."
  
  O cinema brasileiro vem ganhando  espaço nas telonas dos cinemas, e cada vez mais somos surpreendidos por filmes bons e de qualidade. Saímos da rotina de filmes americanos (com todo respeito aos filmes americanos). Pra mim é tão agradável passar na fila dos cinemas e ver que as filas estão enormes nas sessões de filmes brasileiros.
  
  Confira também as imagens do filme na nossa galeria e continue sabendo tudo sobre cinema seguindo @CinefilaArte e curtindo nossa Fanpage.
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...