sexta-feira, 11 de julho de 2014

Foxcatcher: trailer do filme premiado em Cannes 2014





 Divulgada a prévia de um promissor concorrente à temporada de prêmios, Foxcatcher. Não é para menos, o responsável pela direção é o mesmo sujeito que fez os renomados Capote e O Homem que Mudou o Jogo: Bennett Miller. Aliás, ele já foi até premiado no festival de Cannes desse ano pela direção no filme, sem falar que concorreu à Palma de Ouro. Ou seja, vontade de ver para ontem! 

  Baseado em fatos reais, o filme conta a história dos irmãos atletas Mark Schultz e David Schultz e sua relação com o paranoico herdeiro da fortuna Du Pont,  John E. du Pont, responsável pelo centro de treinamento de luta-livre Team Foxcatcher. Aos poucos, Mark e John du Pont se tornam amigos, e este exerce uma influencia sombria no primeiro. Chaning Tatum (Para Sempre e Á Toda Prova) interpreta o medalhista olímpico Mark Schultz e o indicado ao Oscar Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai e Os Vingadores) será seu irmão. Steve Carrell (Pequena Miss Sunshine, O Virgem de 40 Anos) atua como John du Pont. Além deles temos Vanessa Redgrave (O Mordomo da Casa Branca) e Sienna Miller (Amor Extremo) como a esposa de David Schultz.

  O Trailer revela a incrível transformação de Steve Carrell que parece se entregar ao personagem, assim como Chaning Tatum, este disposto a provar ser mais que um rostinho bonito de Hollywood. Podemos ver que a atuação será carregada e tensa. Nossa atenção ele já tem. A prévia é dramática e promete um clima claustrofóbico.

  Veja o trailer a seguir, e torço para que você não tenha superstição com espelhos.

        

  O filme estreia nos EUA em 14 de novembro desse ano, mas a data nacional ainda não foi divulgada.

  Veja mais imagens do filme na nossa galeria de fotos. Não se esqueça de seguir@CinefilaArte e curtir nossa Fanpage.

 

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...