terça-feira, 15 de julho de 2014

Jogos Vorazes - A Esperança: parte 1. Veja dois teasers da aguardada adaptação


 
  Liberado na rede dois teasers trailers de Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay - Part 1), adaptação do best-seller da escritora americana Suzanne Collins. Sequência da série de sucesso que catapultou Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) ao estrelato, o terceiro livro da ficção científica juvenil será dividido em duas partes, seguindo a tendência do último Harry Potter e do livro O Hobbit (este último dividido em três filmes).

  No primeiro vídeo, com cara de pronunciamento oficial e visual todo branco, nada de Katniss (Lawrence), vemos apenas o presidente Snow (Donald Sutherland de Orgulho e Preconceito) explicando como é o sistema da ameaçadora Panem. Nota-se que ao seu lado está Peeta Mellark (Josh Hutcherson, Amanhecer Violento). O teaser se situa após a captura do garoto durante a fuga que ocorre no filme anterior.



 
 Assista a prévia a seguir:
        
            

  Já o segundo teaser, também apresenta o presidente Snow realizando um pronunciamento, no entanto ao seu lado temos não só Peeta, mas também Johanna Mason (Jena Malone, Sucker Punch - Mundo Surreal), outrora campeões dos jogos vorazes, todos rodeados por oficiais da capital. No final, ocorre uma interrupção por parte dos rebeldes, e Beetee (Joffrey Wright de 007 - Quantum of Solace) anuncia que o "tordo" está vivo.  

  Veja a nova prévia:

            

  Os teasers aumentam ainda mais a ansiedade pelo filme, e que venha logo o trailer detalhando a trama. Jogos Vorazes é uma série de grande sucesso mundial que projeta uma protagonista forte e de atitude, disposta a lutar pela sua família e nação. O segundo filme da franquia bateu o recorde de maior bilheteria de um filme live action protagonizado por uma mulher (Frozen se tornou o maior sucesso de bilheteria nesse sentido). Dados do Box Office Mojo informam que o filme arrecadou mais de 800 milhões mundialmente.  

 Com estreia prevista para 21 de novembro, a primeira parte mostrará o inicio da rebelião contra a corrupta Capital. No elenco veremos pela primeira vez Julianne Moore (Filhos da Esperança) como Alma Coin, a líder dos rebeldes do distrito 13. Outro destaque é para a participação de Phillip Seymour Hoffman (O Mestre), falecido no começo de 2014. A segunda parte será lançada em 20 de novembro de 2015.

 Confira as imagens virais que homenageiam os distritos da trama na nossa galeria. Não se esqueça de seguir@CinefilaArte e curtir nossa Fanpage.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...