quinta-feira, 3 de julho de 2014

Quero Matar Meu Chefe 2: Confira o primeiro trailer da continuação


  Com o sucesso de Quero Matar Meu Chefe (filme de 2001) Hollywood não demoraria para confirmar uma continuação. Com um orçamento modesto para o padrão da indústria ($35 milhões), o filme arrecadou $209 milhões nas bilheterias mundiais.
  
  E acaba de ser divulgado o 1º trailer do filme que conta com o elenco original (convenhamos, o elenco é mais o ponto forte do filme do que a história em si). Temos a volta do trio principal formado por Jason Bateman (Amor Sem Escalas), Charlie Day (Círculo de Fogo) e Jason Sudeikis (Família do Bagulho), além do retorno de rostos conhecidos no filme anterior como Jennifer Aniston (Família do Bagulho), Jamie Foxx (O Espetacular Homem-Aranha 2) e claro, Kevin Spacey (Beleza Americana).
  
  Na trama teremos a adição de Christoph Waltz (Django Livre) como um investidor trapaceiro que trará problemas aos amigos que decidiram abrir seus próprios negócios. Eles decidem sequestrar o filho dele, interpretado por Chris Pine (o novo Kirk de Star Trek) a fim de retomar o comando da empresa.
  
  Na direção sai Seth Gordon e entra Sean Anders (que digirigiu Esse É Meu Garoto, com Adam Sandler). Anders foi um dos roteiristas do sucesso de bilheteria Família do Bagulho, ao lado de John Morris, que aqui é um dos produtores executivos. A estreia do filme está marcada para o dia 28 de novembro nos EUA e no Brasil para o dia 5 de dezembro de 2014.
  
  Confira o trailer e a tentativa de slow-motion do trio pseudo-criminoso.
  
       
  
  Veja algumas imagens divulgadas do filme. Fique por dentro das novidades da 7ª arte: siga o @CinefilaArte e curta nossa Fanpage.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...