terça-feira, 5 de agosto de 2014

Novo filme com Reese Whiterspoon: Wild!


  Tem tudo pra ser indicação ao Oscar, disse meu amigo, Edson. De filme, de atriz, de trilha. Sim, Wild, que não tem data de estreia no Brasil, já encanta com o seu trailer. O longa é uma adaptação do livro autobiográfico de Cheryl Strayed, onde ela conta como foi o percurso de 1770 km, caminhando, em busca de autoconhecimento. Ela, que viu o fim do seu casamento, se viciou em drogas e perdeu a mãe,  resolveu se aventurar.

  Reese Witherspoon, que já venceu um Oscar interpretando a linda da June Carter, em Johnny & June, foi citada pelo diretor, Jean-Marc Vallée em Wild: "Ela se preparou para o papel sem fazer cabelo e maquiagem. Queríamos a Reese real, sem vaidade, sem se preocupar com a própria imagem e foi isso que ela fez. É uma nova Reese!", disse ele.  Só pelo trailer, dá pra perceber e você também vai achar isso, quando assistir. Também diretor de Clube de Compras Dallas, Jean-Marc Vallée se une ao roteirista  Nick Hornby, de Um Grande Garoto, o que me faz acreditar no sucesso do filme.
    
  O elenco conta com: Gaby Hoffmann (Veronica Mars: O Filme), Michiel Huisman (Guerra Mundial Z), Kevin Rankin (Clube de Compras Dallas), Laura Dern (A Culpa é das Estrelas), Charles Baker (Amor fora da Lei), entre outros. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 5 de dezembro e aqui, como eu falei, ainda não tem data prevista, mas já estou aguardando ansiosa!

  Pode curtir o trailer de Wild. Eu adorei!

  
          

  Veja mais imagens do filme na nossa galeria de fotos. Não se esqueça de seguir o @CinefilaArte e curtir nossa Fanpage.


Um comentário:

  1. Não conheço muito o trabalho de Reese, só me vem à cabeça o filme legalmente loira que ela fez kk Fiquei um tanto curiosa pra ver a atuação dela nesse filme. Me lembrou bastante Into the wild, recomendo muito!

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem aí, suas opiniões são bem vindas e fazem o CA bem mais divertido, mas mantenham o bom senso ok? Perguntas serão respondidas sempre que possível...